Conecte-se conosco

E.C. BAHIA

Rogério Ceni lamenta bolas na trave e elogia sistema defensivo

Publicado a

em

Foto: Letícia Martins / E.C Bahia

O técnico Rogério Ceni lamentou as chances perdidas pelo Bahia no empate em 0x0 contra o CRB na noite deste domingo (26), na Arena Fonte Nova.

Para o treinador, o Bahia teve as melhores oportunidades da partida, além de não dar espaços para o adversário. Ele lembrou que, em duas chances, a bola bateu na trave.

“Nós não cedemos chances ao adversário, é um adversário que marca com muita força, tentamos construir bem, Kanu arriscou bastante porque pedimos para ele chegar mais na construção. Criamos as oportunidades, as bolas de Jean na trave, a cabeçada do Arias, a bola que o Everton dá para Cauly cara-a-cara. Tivemos as oportunidades, infelizmente a trave atrapalhou, uma pena, lamento muito não estar na final da competição”, analisou.

Nós tivemos jogadas bem elaboradas, bem finalizadas, seja em escanteios, em jogadas ensaiadas, em faltas laterais. Acho que faltou um pouco de sorte, às vezes a bola encontra a trave, em outras encontra a rede”, completou.

Ceni comparou a partida deste domingo com a da fase classificatória da Copa do Nordeste, contra o CRB. O treinador afirmou que no jogo de hoje o Bahia performou melhor.

Hoje o time jogou bem melhor do que naquela oportunidade, nós tivemos as grandes chances e não conseguimos fazer. O Atlético-MG é o nosso próximo adversário, é um dos mais difíceis para jogar fora de casa. É bem melhor quando se está envolvido em uma final, atmosfera fica melhor […] lamentar não ter conquistado um título nesse primeiro semestre, estava na nossa programação”.

 

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement
Advertisement

politica