CAJAZEIRAS E REGIÃO
Sarau Poetico acontece no Colégio Edvaldo Brandão em Cajazeiras VI

Publicado a
2 anos atrásem

A 11ª edição do ‘Julho das Pretas’, que tem como tema ‘Mulheres Negras em Marcha por Reparação e Bem Viver’, está com uma série de atividades e oficinas gratuitas ao longo de todo o mês. E nesta quinta (27) a programação será marcada por atividades como audiências públicas, oficinas de dança, palestras e um sarau poético.
Um dos pontos altos do ‘Julho das Pretas’ é o evento intitulado ‘Entra na Roda do Julho das Pretas’, que acontecerá no Colégio Estadual Edvaldo Brandão Correia, situado em Cajazeiras V. O momento especial será marcado por um sarau poético envolvente, que tem início previsto para as 10h20. Com a presença de talentosos artistas locais e estudantes, o sarau promete ser um espaço de expressão e reflexão, no qual a poesia negra e a cultura afro-brasileira ganharam destaque.
O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"
