CAJAZEIRAS E REGIÃO
Sesab fala sobre atraso de salários no Instituto Couto Maia em Cajazeiras 2

Publicado a
5 anos atrásem

Após os funcionários do Instituto Couto Maia reclamarem de salários atrasados, a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) se posicionou, nesta terça-feira, 21, afirmando que os pagamentos são feitos de forma regular e consecutiva a todos os fornecedores, inclusive para a Fundação José Silvveira, responsável pelo repasse.
“Foram pagos mais de R$ 23,5 milhões em dezembro de 2019, ao contabilizar todos os contratos desta instituição com a Sesab. Cabe esclarecer ainda que a mesma é responsável pelo pagamento dos seus colaboradores, bem como os encargos trabalhistas”, declara o órgão, em nota divulgada a imprensa.
LEIA NA ÍNTEGRA A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informa que realiza pagamentos regulares e consecutivos a todos os fornecedores, inclusive para a Fundação José Silveira. Foram pagos mais de R$ 23,5 milhões em dezembro de 2019, ao contabilizar todos os contratos desta instituição com a Sesab. Cabe esclarecer ainda que a mesma é responsável pelo pagamento dos seus colaboradores, bem como os encargos trabalhistas. Na oportunidade, em virtude de tal denúncia, será aberta sindicância a fim de verificar tais fatos. | ||
Informações do A TARDE
O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"
