E.C. VITÓRIA
Vitória vence o ABASP no Ginásio de Cajazeiras e segue líder do Baiano de Basquete

Publicado a
7 anos atrásem

O sábado foi de vitória! Depois de vencer o América-MG no Barradão, pelo Brasileirão da Série A, o Vitória também se deu bem no basquete. O Leão entrou em quadra, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, e bateu o ABASP por 109 a 70, em confronto da segunda rodada do Campeonato Baiano de Basquete.
O resultado mantém o Leão na liderança da Chave Capital do torneio estadual, com duas vitórias em dois jogos. No ginásio bastante conhecido pela torcida rubro-negra, o Vitória dominou o jogo sem dificuldades. A equipe comandada por Gustavo Aurino mais uma vez passou dos cem pontos no placar e segue na busca por mais um título baiano.
O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"
