Conecte-se conosco

CAJAZEIRAS E REGIÃO

1422.01- Est. Pirajá X Cajazeiras XI; Moradores denunciam atrasos em horário de pico

Publicado a

em

Foto: Bruno Concha/Secom

Moradores do Loteamento Santo Antônio, localizado em Cajazeiras 11, estão denunciando um grave problema de atrasos e falta de responsabilidade por parte das empresas de transporte público que operam na região. Uma moradora, que preferiu não se identificar, relatou uma experiência angustiante ao utilizar o transporte público no último dia.

Segundo seu relato, ela chegou ao ponto de ônibus pontualmente às 06:40 da manhã, esperando a chegada do ônibus que opera na linha 1422.01 –  Estação Piraja X Cajazeiras XI, que deveria passar no ponto às 06:45. No entanto, o veículo somente apareceu às 07:29, quase 50 minutos após o horário previsto. A situação gerou atrasos significativos em seus compromissos do dia e resultou em um desgaste emocional e financeiro.

O problema relatado por essa moradora não é isolado. Outros usuários do transporte público na região também compartilharam histórias similares de atrasos frequentes, veículos superlotados e descumprimento dos horários estipulados.

A redaçao do Fala Cajazeiras entrou em contato com a Secretaria de Mobilidade de Salvador (SEMOB), que até o fechamento desta matéria não tinha enviado esclarecimentos sobre o problema em questão.

É importante destacar que o transporte público é um serviço fundamental para a mobilidade urbana e sustentabilidade. Quando as empresas não cumprem com suas obrigações, isso pode levar a um aumento no uso de veículos particulares, agravando problemas de tráfego e poluição ambiental.

Enquanto aguardam por soluções, os moradores do Loteamento Santo Antônio, Cajazeiras 11, continuam a enfrentar desafios diários em suas locomoções, esperando que suas vozes sejam ouvidas e que medidas sejam tomadas para garantir um transporte público eficiente, seguro e respeitoso com a população.

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement
Advertisement

politica