Connect with us
 

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Último dia do São João da Bahia terá 12 horas de música no Parque de Exposições

Published

on

Foto: Google Street View

O último dia do São João da Bahia promete ser o mais animado entre todas as programações juninas, com 11 atrações, no Parque de Exposições, e mais de 12 horas de festa. Os artistas e bandas começam a se apresentar na tarde deste sábado, dia 2 de julho, e a última atração só vai sair do palco quando o sol raiar. O São João da Bahia é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa).

O baiano Carlinhos Brown chega ao palco com suas ricas invenções sonoras. Cantor, compositor, arranjador, produtor, percussionista e multi-instrumentista, ele é um dos mais inventivos artistas da música brasileira.

Também cantora, compositora, bailarina, instrumentista, atriz, empresária e produtora, Daniela Mercury é um dos nomes que se destacam na grade da programação. Pioneira da axé-music, é uma das cantoras brasileiras mais reconhecidas e respeitadas fora do país. Natural de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, Luan Santana traz seu pop sertanejo para o Parque.

E a banda Psirico, de sucessos como Lepo Lepo e Toda Boa, desfila com o repertório de pagado baiano. Estakazero sobe ao palco com seus sucessos de forró. Tem, ainda, o samba de Filipe Escandurras e o forró tradicional de Flávio José. Del Feliz, Murilo Ruff, Seu Maxixe e André e Mauro completam a grade. Fonte: Ascom/Bahiatursa

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement