Connect with us

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Ação integrada da Prefeitura-Bairro com a Seman vistoria Cajazeiras VI

Published

on

Um dia após o prefeito ACM Neto assinar a ordem de serviço do programa Morar Melhor em Cajazeiras VI, uma ação conjunta da Diretoria Geral das Prefeituras-Bairro com a Secretaria Municipal de Manutenção (Seman) visitou o bairro, nesta quinta-feira (02), para definir ações de zeladoria a serem realizadas para a comunidade. Limpeza do canal, reforma das pontes, podas de árvores e pavimentação asfáltica estão entre as intervenções necessitadas pelos moradores, que serão executadas de forma integrada com a reforma das casas.

Estavam presentes a diretora-geral das Prefeituras-Bairro, Ana Paula Matos; o titular da Seman, Virgílio Daltro; o diretor da Seman, Daniel Sande; e o subprefeito de Cajazeiras, Alan Muniz; integraram a comitiva do Poder Executivo que visitou o local nesta quinta-feira.

O titular da Seman, Virgílio Daltro, relatou que a visita foi orientada a pedido do gestor municipal, durante a assinatura da ordem de serviço para o Morar Melhor e, na ocasião, a equipe diagnosticou outras necessidades. “O prefeito viu a necessidade de reformar a travessia do canal. De imediato, ele já nos deu a autorização para fazer a obra e levantamos outros pontos que precisam ser melhorados para a comunidade”, declarou.

Para Ana Paula Matos, a população de Salvador só tem a ganhar com o trabalho em conjunto das secretarias. “Trabalhamos de forma integrada para garantir que os moradores, além de terem suas casas reformadas, tenham também melhores condições de vida nas suas comunidades. As intervenções integradas de diversos órgãos da Prefeitura vão trazer mais dignidade e demonstram o cuidado que o prefeito ACM Neto tem com o povo de Cajazeiras VI”, afirmou.

Prefeitura-Bairro Itinerante – Além da assinatura da ordem de serviço para o programa Morar Melhor, foi realizada mais uma edição da Prefeitura-Bairro itinerante, na segunda-feira (1º), com a oferta dos mais diversos serviços para a comunidade de Cajazeiras VI, na Escola Municipal 2 de Junho. Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Balcão de Justiça, Codesal, Ruas de Lazer estiveram entre os serviços ofertados, gratuitamente, à população da região.

 

 

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Policiais militares resgatam bebê recém-nascido abandonado, em Lauro de Freitas

Published

on

Um recém-nascido abandonado foi resgatado, neste último domingo (17/2), por uma equipe da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Itinga). O bebê foi achado após denúncia de populares, na região da rotatória de Vida Nova, em Lauro de Freitas.

De acordo com o titular do Comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador, coronel PM Alfredo José Souza Nascimento, o menino estava vestido com fralda descartável e enrolado em uma mantinha. Levado para o Hospital Geral Menandro de Farias, Estrada do Cocô, onde recebeu atendimento especializado, ele passa bem. O oficial revelou que não há informações sobre os pais da criança.

Faça um comentário
Continue Reading

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Moradores do Lot. Santo Antonio em Cajazeiras 11 sofrem com a falta de água

Published

on

Moradores do do Loteamento Santo Antonio em Cajazeiras 11,  estão enfrentando um grande problema em pleno verão, sem as torneiras estão secas e as caixas d’água vazias, esta é a realidade no bairro há pelo menos 5 dias.

Segundo informações de alguns moradores, em algumas localidades a água começa a cair sempre no inicio da madrugada, mais mesmo assim não é suficiente para encher os reservatórios que geralmente ficam em cima das residencias. A situação esta gerando transtorno à comunidade que não sabe o que fazer para reverter a situação.

 

Faça um comentário
Continue Reading

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Irmãos mortos dentro de casa em Alto de Coutos

Published

on

Dois irmãos foram assassinados na madrugada deste domingo (17/02), no bairro de Alto de Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. O duplo homicídio ocorreu por volta de 1h, dentro da residência em que as vítimas moravam, na 3ª Travessa.

De acordo informações, um grupo fortemente armado invadiu a casa e executou Rafael e Adriano dos Santos, de 30 e 35 anos, respectivamente, com vários tiros. Eles morreram no local. A motivação e autoria são desconhecidas. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso.

 

informações Informe Baiano
Faça um comentário
Continue Reading

publicidade

Advertisement

politica

segurança

BORA, BAHÊA!

PRA CIMA DELES LEÃO

Cajazeiras e Região