Connect with us
Anúncio

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Ação integrada da Prefeitura-Bairro com a Seman vistoria Cajazeiras VI

Published

on

Um dia após o prefeito ACM Neto assinar a ordem de serviço do programa Morar Melhor em Cajazeiras VI, uma ação conjunta da Diretoria Geral das Prefeituras-Bairro com a Secretaria Municipal de Manutenção (Seman) visitou o bairro, nesta quinta-feira (02), para definir ações de zeladoria a serem realizadas para a comunidade. Limpeza do canal, reforma das pontes, podas de árvores e pavimentação asfáltica estão entre as intervenções necessitadas pelos moradores, que serão executadas de forma integrada com a reforma das casas.

Estavam presentes a diretora-geral das Prefeituras-Bairro, Ana Paula Matos; o titular da Seman, Virgílio Daltro; o diretor da Seman, Daniel Sande; e o subprefeito de Cajazeiras, Alan Muniz; integraram a comitiva do Poder Executivo que visitou o local nesta quinta-feira.

O titular da Seman, Virgílio Daltro, relatou que a visita foi orientada a pedido do gestor municipal, durante a assinatura da ordem de serviço para o Morar Melhor e, na ocasião, a equipe diagnosticou outras necessidades. “O prefeito viu a necessidade de reformar a travessia do canal. De imediato, ele já nos deu a autorização para fazer a obra e levantamos outros pontos que precisam ser melhorados para a comunidade”, declarou.

Para Ana Paula Matos, a população de Salvador só tem a ganhar com o trabalho em conjunto das secretarias. “Trabalhamos de forma integrada para garantir que os moradores, além de terem suas casas reformadas, tenham também melhores condições de vida nas suas comunidades. As intervenções integradas de diversos órgãos da Prefeitura vão trazer mais dignidade e demonstram o cuidado que o prefeito ACM Neto tem com o povo de Cajazeiras VI”, afirmou.

Prefeitura-Bairro Itinerante – Além da assinatura da ordem de serviço para o programa Morar Melhor, foi realizada mais uma edição da Prefeitura-Bairro itinerante, na segunda-feira (1º), com a oferta dos mais diversos serviços para a comunidade de Cajazeiras VI, na Escola Municipal 2 de Junho. Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Balcão de Justiça, Codesal, Ruas de Lazer estiveram entre os serviços ofertados, gratuitamente, à população da região.

 

 

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Viatura da Polícia Civil capota em Pirajá

Published

on

Uma viatura da Polícia Civil capotou após um acidente, na manhã desta segunda-feira (13/8), na ladeira de Campinas de Pirajá, em Salvador.

Informações preliminares dão conta de que o acidente ocorreu por volta das 9h. Dentro da viatura, pertencente à Central de Flagrantes, estavam dois agentes, que já foram retirados e sem ferimentos.

Ainda não se sabe a causa da capotagem, nem a identidade dos agentes.

Faça um comentário
Continue Reading

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Homem morre após atirar contra helicóptero da PM em Águas Claras

Published

on

Caso ocorreu no sábado (11), na localidade conhecida como Labirinto, no bairro de Águas Claras (Foto: SSP/ Divulgação)

Um homem  morreu em confronto com a PM, na tarde de sábado (11), no bairro de Águas Claras, em Salvador. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), Jonatas dos Santos Martins estava na Rua Elísio Medrado, com outros homens armados, que, ao avistarem os policiais, airaram e fugiram. Ele foi seguido pelo helicóptero da PM e continuou atirando. Os policiais revidaram e o suspeito acabou baleado. A aeronave não foi atingida por nenhum disparo.

Jonatas chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Eládio Lasserre, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, segundo a SSP, foi encontrada uma pistola calibre 40, pertencente a PM baiana. O caso foi registrado na Corregedoria da corporação, que vai apurar como a arma foi parar na mão de Jonatas.

Conforme a Secretaria de Segurança, o cerco ao grupo criminoso em Águas Claras foi feito na localidade conhecida como Labirinto após denúncias e mapeamento da região.

Faça um comentário
Continue Reading

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Uma pessoa morre durante confronto com a PM em Águas Claras

Published

on

Foto: Divulgação/SSP-BA

Na manhã deste sábado (11/8), uma pessoa morreu, durante confronto com agentes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Central e do Grupamento Aéreo (Graer). Segundo a polícia, a ação ocorreu na rua Elísio Medrado, em uma localidade conhecida como Labirinto, no bairro de Águas Claras, Salvador.

De acordo com informação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), policiais realizavam uma operação no local, quando foram recebidos por disparos de arma de fogo. Os agentes revidaram, e, durante a troca de tiros, um dos indivíduos foi baleado. Ele foi socorrido pelos PMs para o Hospital Eládio Lasserre, onde foi constatado o óbito. Com o suspeito, foram encontrados uma pistola e munições. O caso foi registrado na delegacia.

Faça um comentário
Continue Reading

publicidade

Advertisement

politica

segurança

BORA, BAHÊA!

PRA CIMA DELES LEÃO

Cajazeiras e Região