Conecte-se conosco

POLÍTICA

Aprovação do Projeto de Ampliação do 5G em Salvador é Celebrada por Kiki Bispo

Publicado a

em

Foto: Verônica Rabelo

Kiki Bispo, vereador e líder do governo na Câmara Municipal, expressou sua satisfação com a aprovação do projeto de lei que visa ampliar a tecnologia 5G em Salvador. Kiki comemorou o fato de que praticamente todas as matérias do executivo são aprovadas com unanimidade, ressaltando a relação fortalecida entre a Câmara e o Executivo.

Ao falar sobre a negociação das emendas, o vereador enfatizou que esse processo contribui para fortalecer os laços entre os poderes. Além disso, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que teve 11 emendas aceitas, também foi aprovada, o que permitiu o início do recesso no legislativo municipal.

Quanto ao projeto do 5G, Kiki Bispo acredita que ele garantirá a modernização da norma e proporcionará cobertura em toda a cidade. Ele afirmou: “O projeto que foi aprovado hoje também teve esse olhar social para que pudéssemos levar tecnologia para cada ponto da cidade, sobretudo os mais distantes. Salvador era uma das poucas cidades que ainda não tinha aprovado essa modernização. A Câmara hoje dá um passo positivo para que possamos ter uma telefonia de qualidade, de ponta.”

No entanto, a sessão foi marcada por tensão. Após várias tentativas fracassadas de apreciar o projeto de lei nas comissões, o parecer foi lido diretamente do plenário. A oposição cobrou maior debate sobre o assunto, e durante as discussões, os vereadores Cláudio Tinoco e Augusto Vasconcelos trocaram acusações após o uso, pelo vereador Vasconcelos, do termo “lobby”.

Segundo o vereador Kiki Bispo: “A aprovação desse projeto representa um avanço significativo para a cidade de Salvador. Estamos garantindo que todos os cidadãos tenham acesso à tecnologia de ponta, proporcionando uma telefonia de qualidade e contribuindo para a modernização da nossa cidade.”

 

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement