SEGURANÇA 

ARRASTÃO EM ITAPUÃ: Dupla troca tiros com a polícia após assaltar em ponto de ônibus

Dois criminosos entraram em confronto com agentes da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Itapuã, na tarde desta quinta-feira (5/4). De acordo com a assessoria da PMBA, as equipes foram acionadas após receberem a denúncia de que criminosos estavam realizando um arrastão no bairro. Chegando ao local, eles identificaram dois homens em um veículo praticando assaltos em um ponto de ônibus.

A polícia deu início a uma perseguição e conseguiu interceptar a dupla nas proximidades de Nova Brasília de Itapuã. O motorista desceu do carro e disparou contras os policiais, que reagiram. Ferido, o homem, que não teve a identidade revelada, foi socorrido pela equipe para o Hospital Menandro de Farias. Não há mais informações sobre o seu estado de saúde.

Ainda de acordo com a PMBA, o outro suspeito é menor de idade e estava em posse de uma faca profissional usada para corte de carne. Com os criminosos, também foram apreendidos um revólver e diversos pertences das vítimas. Todo material foi apresentado na Delegacia de Furtos e Roubo. O proprietário do veículo foi encaminhado à delegacia para prestar queixa.

Fonte Aratu on line

Faça um comentário

VOCÊ VAI GOSTAR...

Leave a Comment