Connect with us

E.C. BAHIA

Artur espera jogo duro, mas crê no Bahia forte em SP

O Bahia utilizou o Centro de Treinamentos do Palmeiras pelo segundo dia consecutivo para realizar uma atividade com bola.

Nesta terça (21), véspera do primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, o atacante Artur concedeu entrevista coletiva à imprensa e falou sobre mais um compromisso contra o São Paulo.

O camisa 98 contou um pouco do trabalho realizado no hotel, ainda da saída para o treino, quando todos assistiram lances do empate do último domingo (19), no Morumbi.

“A gente viu o jogo, vimos nossas falhas, nossos erros. Vimos também os pontos positivos que tivemos lá no Morumbi. O Roger deu boas dicas para fazer um bom jogo na quarta-feira”, disse.

No último domingo, como uma das novidades do time, o treinador utilizou uma formação com três volantes. Artur, seja com esta ou outra formatação, acredita que o Bahia está pronto para realizar outra grande partida fora de casa.

“Roger sempre pede para gente ir para cima. Nesse jogo, aliás, a gente segurou um pouco mais, sabemos da dificuldade de jogar no Morumbi, mas a gente vai para sair com resultado importante para decidir em casa”, concluiu.

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

E.C. BAHIA

Após uma semana, Bahia está pronto para o returno do Brasileiro

Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia

No forte calor da manhã desta sexta-feira (20), o elenco do Bahia finalizou a preparação para enfrentar o Corinthians. A partida acontece neste sábado (21), às 19h, na Arena Corinthians, e é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Roger Machado aproveitou a última atividade para aprimorar a transição rápida defesa-ataque e as finalizações.

Na segunda parte, os auxiliares Cláudio Prates e Roberto Ribas comandaram um intenso trabalho de bolas paradas. O grupo testou as faltas laterais e os escanteios.

No final, o tradicional treino recreativo encerrou as atividades para o confronto contra o time paulista.

O zagueiro Ernando segue tratando na fisioterapia e trabalhando na academia.

Já o meio-campista Elton realizou a cirurgia no joelho e ainda está de repouso antes de iniciar a recuperação.

A delegação Tricolor embarca para São Paulo na tarde desta sexta (20).

Faça um comentário
Continue Reading

E.C. BAHIA

Roger começou a montar equipe que enfrenta o Corinthians

Foto: Felipe Oliveira

Com um treinamento tático na tarde desta quinta-feira (19), o Bahia encerrou mais um dia de preparação para enfrentar o Corinthians. A partida contra a equipe paulista acontece no próximo sábado (21), às 19h, na Arena Corinthians, válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Roger Machado começou o dia aplicando um trabalho de bolas paradas, com foco nas faltas laterais e escanteios. O setor defensivo foi bastante exigido.

Na segunda parte, o treinador comandou o tradicional treinamento tático, onde começou a montar o time que inicia o confronto em São Paulo. Roger testou opções na equipe considerada titular e parou a atividade várias vezes para orientar os atletas em campo.

Na parte final, os auxiliares Cláudio Prates e Roberto Ribas fizeram um treino de finalização, onde os laterais cruzavam na área para a conclusão dos meias e atacantes.

O lateral Giovanni, recuperador das dores na coxa, treinou normalmente. Já o atacante Rogério fez uma atividade física a parte com os professores Paulo Paixão e Luiz Andrade. O zagueiro Ernando treinou na academia do clube com o preparador Roberto Nascimento.

Nesta sexta (20), às 09h, o grupo realiza a última atividade antes do jogo.

Faça um comentário
Continue Reading

E.C. BAHIA

Quarta-feira: Tricolor continuou treinos para enfrentar o Corinthians

Foto: Felipe Oliveira/E.C Bahia

Com um treinamento técnico na tarde desta quarta-feira (18), o elenco do Bahia deu continuidade na preparação para enfrentar o Corinthians. A partida acontece no próximo sábado (21), às 19h, na Arena Corinthians, e é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes de começar a atividade no campo, a comissão técnica e o Departamento de Análise e Desempenho (Dade) passaram um vídeo sobre o confronto com o Fortaleza.

Na segunda parte, o grupo fez um treino físico de força na academia do clube. Já no campo, o técnico Roger Machado iniciou com um intenso trabalho de troca de passes e finalização. No fim, o treinador aplicou uma atividade de ataque contra defesa, onde o ataque titular enfrentava a defesa reserva.

O lateral Giovanni, recuperado das dores na coxa, fez um treino físico no campo com o professor Paulo Paixão. O zagueiro Ernando trabalhou na sala de musculação com o preparador Roberto Nascimento. Já o meio-campista Elton tratou na fisioterapia. Nesta quinta (19), a atividade começa às 15h no CT.

Faça um comentário
Continue Reading

Publicidade:

Advertisement

politica

BORA, BAHÊA!

PRA CIMA DELES LEÃO

Cajazeiras e Região