Connect with us

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Assaltantes de ônibus são presos em Cajazeiras

Published

on

O caso aconteceu no último domingo nas proximidades da Rótula da Feirinha.

Dois suspeitos foram presos em flagrante após assaltar um micro-ônibus do Sistema Especial Complementar (STEC), em Cajazeiras. Policiais da 3° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram acionados através de um motorista que dois homens estavam praticando assalto a um ônibus na rótula da feirinha. Chegando no local informado, a guarnição identificou os elementos que estavam embarcando em um outro ônibus. Com os suspeitos foram encontrados uma arma de fogo calibre 32, eles foram presos em flagrantes.

Entre os presos está um adolescente de 14 anos que foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), já o comparsa foi levado para o Grupo Especial de Repressão a  Roubos de Coletivo (Gerc).

Este é o segundo caso de assalto a ônibus registrado em Cajazeiras nos últimos 30 dias. No último dia 24 de outubro, dois suspeitos foram presos após assaltar um ônibus que fazia a linha 1073 Cajazeiras 11/Estação Mussurunga, nas imediações da Fazenda Grande 4, Estrada Velha do Aeroporto. Relembre aqui

Faça um comentário

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região