Conecte-se conosco

E.C. BAHIA

Bahia começa a decidir vaga na semifinal da Sul-Americana

Publicado a

em

Para continuar escrevendo sua história na Copa Sul-Americana, o Bahia precisará superar uma espécie de fantasma. Nesta quarta-feira, a equipe começa a decidir contra o Atlético-PR quem avança para a semifinal do torneio, justamente o time que deu mais trabalho ao Tricolor na era Enderson Moreira. O primeiro duelo está marcado para esta quarta, 21h45 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.

O Bahia encarou o Furacão pela última vez no dia dois de setembro, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão. Aquela foi, seguramente, uma das piores partidas do time sob o comando de Enderson Moreira. Os paranaenses venceram por 2 a 0 e até poderiam ter saído com um placar mais elástico. O goleiro Douglas, que se machucou e foi substituído no intervalo, fez grandes defesas.

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta terça-feira, o treinador tricolor admitiu que sua equipe sofreu de maneira incomum contra o Atlético-PR.

– É sempre um confronto muito difícil. Com certeza, foi a equipe que mais nos colocou em dificuldade jogando dentro dos seus domínios. Tivemos muita dificuldade, não estivemos bem. Não conseguimos jogar o jogo que estamos acostumados a fazer. Expectativa de um confronto equilibrado e como aconteceu contra o Botafogo, pode ser decidido em um lance, em uma bola parada – afirmou.

Após vencer duas partidas consecutivas no Campeonato Brasileiro e se afastar da zona do rebaixamento, o Bahia chega embalado para esta partida. Outro combustível será a força da torcida, que, em decisões, costuma lotar a Fonte Nova.

Principal goleador tricolor desde que chegou ao time, o atacante Gilberto fez tratamento no departamento médico durante a semana e é dúvida para o confronto. Enderson deve escalar a equipe com Douglas; Nino, Jackson, Lucas Fonseca e Paulinho; Gregore e Elton; Zé Rafael, Clayton e Ramires; Edigar Junio.

O jogo

Bahia x Atlético-PR, quartas de final da Sul-Americana
Quando: 
quarta, 24 de outubro;
Local: Arena Fonte Nova, Salvador;
Horário: 21h45;
Time provável: Douglas; Nino, Jackson, Lucas Fonseca e Paulinho; Gregore e Elton; Zé Rafael, Clayton e Ramires; Edigar Junio;
Desfalques: Tiago se recupera de lesão e Léo está suspenso por ter sido expulso contra o Botafogo;
Arbitragem: quem apita o jogo é Fernando Rapallini, da Argentina;

informações GE

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement
Advertisement

politica