Connect with us
   

E.C. BAHIA

Bahia é o time que mais faz faltas no Brasileirão

O meia-atacante Zé Rafael, apesar de parar bastante as jogadas rivais, é também o jogador mais caçado do campeonato. O camisa 10 do Bahia recebeu 23 faltas até o momento.

O Bahia é o 17º colocado do Brasileiro, com cinco pontos somados: uma vitória, dois empates e duas derrotas, com três gols marcados e seis sofridos. O próximo desafio do Esquadrão será no sábado (19), às 21h, diante do Palmeiras, no estádio Allianz Parque, em São Paulo. O time paulista está na quinta posição, com oito pontos.

O Bahia ainda não conseguiu decolar no Campeonato Brasileiro e talvez um número possa explicar a má campanha do tricolor até agora na competição. Entre os 20 clubes da Série A, o time do técnico Guto Ferreira é o que cometeu mais faltas, com 107 ao todo. São, em média, 21,4 faltas por partida.  Os dados são do site Footstats. Atlético Mineiro (95), Palmeiras e Cruzeiro (90), além do Vitória (89), completam a lista dos cinco primeiros.

Curiosamente, os dois volantes do time aparecem como os mais faltosos do Brasileirão. Gregore, com 23 faltas, e Elton, com 19, lideram o quesito. Gustavo Blanco, do Atlético Mineiro, divide a terceira colocação com outro tricolor, Zé Rafael, ambos com 16. André, atacante do Grêmio, com 15, fecha o top 5.

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

E.C. BAHIA

Fernandão: Atacante falou sobre partida contra o São Paulo

Com a suspensão de Gilberto, o atacante Fernandão é o favorito para substituir o camisa 9 na partida contra o São Paulo na quarta-feira (22). O Esquadrão de Aço enfrenta o time paulista pela Copa do Brasil, às 21h30, no estádio do Morumbi.

Fernandão falou sobre as dificuldades da partida, mas espera que o Bahia faça uma grande partida fora de casa.

“Expectativa boa. O time está bem treinado. A gente demonstrou nossa capacidade na Copa do Brasil. Pegamos uma grande equipe agora. A gente está ciente da dificuldade que vai ser, mas a gente espera fazer um bom jogo e sair com um grande triunfo”, disse.

O centroavante também falou sobre a logística da equipe, que permaneceu na capital paulista após o jogo do último domingo contra o próprio São Paulo.

“É um desgaste a mais, então a gente prefere ficar. Acho que é melhor para a gente descansar. A gente sabe que estar com a família é melhor, mas a nossa profissão exige esse sacrifício. E a gente está consciente de que é importante. Então a gente vai descansar bastante para fazer uma boa partida”, comentou.

Faça um comentário
Continue Reading

E.C. BAHIA

Artur espera jogo duro, mas crê no Bahia forte em SP

O Bahia utilizou o Centro de Treinamentos do Palmeiras pelo segundo dia consecutivo para realizar uma atividade com bola.

Nesta terça (21), véspera do primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, o atacante Artur concedeu entrevista coletiva à imprensa e falou sobre mais um compromisso contra o São Paulo.

O camisa 98 contou um pouco do trabalho realizado no hotel, ainda da saída para o treino, quando todos assistiram lances do empate do último domingo (19), no Morumbi.

“A gente viu o jogo, vimos nossas falhas, nossos erros. Vimos também os pontos positivos que tivemos lá no Morumbi. O Roger deu boas dicas para fazer um bom jogo na quarta-feira”, disse.

No último domingo, como uma das novidades do time, o treinador utilizou uma formação com três volantes. Artur, seja com esta ou outra formatação, acredita que o Bahia está pronto para realizar outra grande partida fora de casa.

“Roger sempre pede para gente ir para cima. Nesse jogo, aliás, a gente segurou um pouco mais, sabemos da dificuldade de jogar no Morumbi, mas a gente vai para sair com resultado importante para decidir em casa”, concluiu.

Faça um comentário
Continue Reading

E.C. BAHIA

“Nós poderíamos ter tido uma sorte maior” Disse Roger sobre o resultado

Apesar do primeiro ponto conquistado fora de casa na Série A, o técnico Roger Machado lamentou o 0x0 diante do São Paulo, no Morumbi. Para ele, o Esquadrão merecia sorte melhor.

“Acho que em alguns momentos, pelo contexto do jogo, a gente acredita que poderia ter tido sorte maior. De todo modo foi uma partida que conseguimos, dentro da estratégia montada, levar muito perigo no gol do São Paulo”.

Outro tema da entrevista coletiva foi a estreia de Ezequiel como atleta do Tricolor.

“Difícil marcar o Toró. Jogador forte, insinuante, jogando pelo lado, usa muito da força e velocidade. Acredito que Ezequiel tenha feito uma partida segura, ganhou muitos confrontos. Jogador que vem de dois meses sem jogar partida oficial, que suportou uma partida nesse horário, que a gente sabe que é mais complicado. Acho que foi seguro”, analisou.

Ouça a entrevista completa:

 

Faça um comentário
Continue Reading
Advertisement

politica

segurança

BORA, BAHÊA!

PRA CIMA DELES LEÃO

Cajazeiras e Região