Connect with us

E.C. BAHIA

Bahia perde para o Inter; Decisão do VAR gera discussão

Fotos: Ricardo Duarte

O Tricolor enfrentou o Internacional na noite desta quarta (12), no Beira-Rio, e saiu de campo derrotado pelo placar de 3 a 1. O jogo, pela 9ª rodada do Brasileirão, ficou marcado pela validação de um gol polêmico da equipe gaúcha, ainda na primeira etapa, após quase cinco minutos de consulta ao Árbitro de Vídeo (VAR).

O Campeonato Brasileiro agora só retorna no mês de julho. Com a realização da Copa América, o Bahia só volta a jogar entre os dias 12 e 13 de julho, em Salvador, contra o Santos. O local da partida ainda está indefinido.

Jogo

O Bahia, mesmo com cinco desfalques (Ernando, Gilberto, Artur, Gregore e Élber), iniciou a partida e levou perigo ao Inter em duas oportunidades. Primeiro, de cabeça, Arthur Caíke recebeu cruzamento de Nino e jogou para fora. Depois foi a vez do próprio camisa 77 ajeitar de cabeça para o meio da área, mas Fernandão não conseguiu o desvio.

Aos 20, o Inter fez o gol com auxílio do VAR. Lindoso, em posição irregular, aproveitou o toque de cabeça do companheiro e empurrou para o fundo do gol. O Árbitro de Vídeo analisou o lance e, quase cinco minutos depois, validou a jogada.

Douglas, de fora da área, arriscou para fora. E em outro momento, outra vez de cabeça, Arthur Caíke apareceu entre os zagueiros e finalizou em cima do goleiro Marcelo Lomba. Lá atrás, em dois lances, o goleiro Douglas foi muito bem e defendeu os arremates de Sóbis e Nico Lopez.

Etapa final

O jogo seguiu equilibrado na etapa final durantes os primeiros minutos. Aos 14, Rafael Sóbis finalizou e o goleiro Douglas fez uma linda defesa. Mas quis o destino, no minuto seguinte, que o arqueiro do Bahia não conseguisse impedir o segundo do Inter. Sóbis bateu, ele tentou encaixar e não conseguiu: Inter 2×0.

Aos 32, Arthur Caíke brigou pela bola, ganhou de Lomba e achou Fernandão na área. O centroavante bateu forte e diminuiu o placar. No entanto, quando o Bahia buscava o empate a qualquer custo, o argentino D’Alessandro marcou um golaço e deu números finais ao jogo.

 

 

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

E.C. BAHIA

Após uma semana, Bahia está pronto para o returno do Brasileiro

Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia

No forte calor da manhã desta sexta-feira (20), o elenco do Bahia finalizou a preparação para enfrentar o Corinthians. A partida acontece neste sábado (21), às 19h, na Arena Corinthians, e é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Roger Machado aproveitou a última atividade para aprimorar a transição rápida defesa-ataque e as finalizações.

Na segunda parte, os auxiliares Cláudio Prates e Roberto Ribas comandaram um intenso trabalho de bolas paradas. O grupo testou as faltas laterais e os escanteios.

No final, o tradicional treino recreativo encerrou as atividades para o confronto contra o time paulista.

O zagueiro Ernando segue tratando na fisioterapia e trabalhando na academia.

Já o meio-campista Elton realizou a cirurgia no joelho e ainda está de repouso antes de iniciar a recuperação.

A delegação Tricolor embarca para São Paulo na tarde desta sexta (20).

Faça um comentário
Continue Reading

E.C. BAHIA

Roger começou a montar equipe que enfrenta o Corinthians

Foto: Felipe Oliveira

Com um treinamento tático na tarde desta quinta-feira (19), o Bahia encerrou mais um dia de preparação para enfrentar o Corinthians. A partida contra a equipe paulista acontece no próximo sábado (21), às 19h, na Arena Corinthians, válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Roger Machado começou o dia aplicando um trabalho de bolas paradas, com foco nas faltas laterais e escanteios. O setor defensivo foi bastante exigido.

Na segunda parte, o treinador comandou o tradicional treinamento tático, onde começou a montar o time que inicia o confronto em São Paulo. Roger testou opções na equipe considerada titular e parou a atividade várias vezes para orientar os atletas em campo.

Na parte final, os auxiliares Cláudio Prates e Roberto Ribas fizeram um treino de finalização, onde os laterais cruzavam na área para a conclusão dos meias e atacantes.

O lateral Giovanni, recuperador das dores na coxa, treinou normalmente. Já o atacante Rogério fez uma atividade física a parte com os professores Paulo Paixão e Luiz Andrade. O zagueiro Ernando treinou na academia do clube com o preparador Roberto Nascimento.

Nesta sexta (20), às 09h, o grupo realiza a última atividade antes do jogo.

Faça um comentário
Continue Reading

E.C. BAHIA

Quarta-feira: Tricolor continuou treinos para enfrentar o Corinthians

Foto: Felipe Oliveira/E.C Bahia

Com um treinamento técnico na tarde desta quarta-feira (18), o elenco do Bahia deu continuidade na preparação para enfrentar o Corinthians. A partida acontece no próximo sábado (21), às 19h, na Arena Corinthians, e é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes de começar a atividade no campo, a comissão técnica e o Departamento de Análise e Desempenho (Dade) passaram um vídeo sobre o confronto com o Fortaleza.

Na segunda parte, o grupo fez um treino físico de força na academia do clube. Já no campo, o técnico Roger Machado iniciou com um intenso trabalho de troca de passes e finalização. No fim, o treinador aplicou uma atividade de ataque contra defesa, onde o ataque titular enfrentava a defesa reserva.

O lateral Giovanni, recuperado das dores na coxa, fez um treino físico no campo com o professor Paulo Paixão. O zagueiro Ernando trabalhou na sala de musculação com o preparador Roberto Nascimento. Já o meio-campista Elton tratou na fisioterapia. Nesta quinta (19), a atividade começa às 15h no CT.

Faça um comentário
Continue Reading

Publicidade:

Advertisement

politica

BORA, BAHÊA!

PRA CIMA DELES LEÃO

Cajazeiras e Região