Connect with us
 

E.C. BAHIA

Bahia perde para o Vasco e cai para terceiro na Série B

Published

on

Foto: Daniel Ramalho | CRVG

O Tricolor, apesar de ter mais posse de bola no primeiro tempo, não conseguiu marcar. O gol da partida, que terminou com um placar mínimo, foi marcado ainda na primeira etapa por Figueiredo, em uma cobrança de falta que atingiu a velocidade de 106 km/h.

Apesar da velocidade, a bola, que veio de longe, era defensável e o goleiro Danilo Fernandes a viu passar por cima de sua mão.

Na segunda etapa, o Bahia pressionou nos minutos iniciais com Rezende e Rildo, mas o Vasco também respondeu em seguida. No final das contas, o placar permaneceu o mesmo.

A derrota fez com que o Tricolor permanecesse com 13 pontos e caísse mais uma casa na classificação da segundona – já havia perdido a liderança para o Sport após o time de Pernambuco vencer na sexta-feira, 13, a Chapecoense fora de casa por 1 a 0.

Agora, o Bahia está em 3°, atrás do Sport, vice-líder com 14 pontos, e do novo líder Cruzeiro, com 16, que venceu o Náutico hoje fora de casa também por 1 a 0. O clube volta a campo nesta sexta-feira, 20, contra a Ponte Preta na Fonte Nova.

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement