Conecte-se conosco

E.C. BAHIA

Bahia se despede da Copa do Brasil após derrota nos pênaltis

Publicado a

em

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia foi derrotado para o Grêmio nas quartas de final e está fora da Copa do Brasil. O Tricolor sai da competição invicto após o empate em 1×1 no tempo normal e derrota nos pênaltis por 4×3 . O jogo de ida, na Fonte Nova, também acabou empatado em 1×1.

Everaldo abriu o placar do jogo para o Bahia aos 46 minutos do primeiro tempo. O camisa 9 fez um belo gol ao acertar o ângulo em chute de fora da área.

No segundo tempo, o Grêmio empatou a partida com gol de Villasanti com gol aos 27 minutos do segundo tempo. Ao fim dos 90 minutos mais acréscimos, a partida foi para a definição nas penalidades máximas.

Nos pênaltis, o Grêmio venceu a partida por 4×3. Cauly, Everaldo e Yago converteram as cobranças do Esquadrão.

O Bahia volta a campo no próximo domingo (16), contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro. A partida acontece na Arena da Baixada, às 18h30.

FICHA TÉCNICA

Grêmio 1 (4) x (3) 1 Bahia – Copa do Brasil

Grêmio: Gabriel Grando, Bruno Uvini, Bruno Alves e Kannemann (Ferreira); João Pedro (Gustavo Martins), Villasanti, Felipe Carballo (Nathan) e Reinaldo; Cristaldo (Vina), Suárez (André) e Bitello. Técnico: Renato Gaúcho.

Bahia: Marcos Felipe, Cicinho, Gabriel Xavier, Kanu e Ryan (Matheus Bahia); Rezende, Acevedo e Cauly; Ademir (Yago), Everaldo e Kayky (Mugni). Técnico: Renato Paiva.

Estádio: Arena do Grêmio

Gols: Everaldo, aos 49 minutos do 1º tempo; Villasanti, aos 26 minutos do segundo tempo.

Público: 33.777 pagantes | Renda: R$ 3.109.743,00

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha (trio de GO)

VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)

 

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement