Connect with us

ESPORTE

Baianão: Juazeirense e Atlético iniciam competição com triunfo

Published

on

Foto: Felipe Oliveira/ECBahia

Os jogos deste domingo (21) tiveram resultados inesperados, para alguns times que estrearam no Campeonato Baiano. As únicas equipes que saíram vitoriosas foram o Juazeirense, sob o Bahia, e o Atlético de Alagoinhas, que enfrentou o Fluminense de Feira.

Na Arena Fonte Nova, o Esquadrão perdeu de virada para o Juazeirense, com o placar de 2 a 1. Bruno Camilo abriu o placar para o Tricolor, com chute de fora da área, mas isso não foi o suficiente. O Canção aproveitou as oportunidades e teve duas finalizações bem sucedidas, feitas por Sapé e Kesley. Outro destaque da partida foi o goleiro Rodrigo, que defendeu um pênalti de Caio Mello, anulando a chance de empate para o Esquadrão.

Já no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, o Atlético venceu o Fluminense com um jogador a menos, por 1 a 0, gol de Dionisio Neto. Enquanto no Cajuzeiro, as equipes do Jacuipense e Bahia de Feira não saíram do 0 a 0.

A primeira rodada do torneio encerrará no dia 3 de março, com a partida entre Vitória da Conquista e Doce Mel, que deve ocorrer no estádio Lomanto Júnior, às 20h30.

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement

publicidade

Advertisement

politica

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

error: Copyright © - Grupo Fala Cajazeiras ®