Connect with us

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Boca da Mata/Pituba lidera ranking de assaltos a ônibus

Published

on

Os locais mais visados pelos assaltantes são a BR324, Brasil gás, Av.Acm e Cajazeiras.

Dados repassados pelo sindicato dos rodoviários, encaminhados pela integra, mostram que somente em dezembro do ano passado foram registrados 117 assaltos. Em dezembro, a linha Boca da Mata/ Pituba liderou o ranking de assaltos na capital ao todo foram registradas 11 ocorrências.

A linha é dona de uma das maiores demandas de passageiros da capital baiana e importante para Cajazeiras, chega a transportar por dia útil, cerca de 12 mil pessoas. De acordo com os rodoviários algum fator faz com que a linha 1420 lidere o ranking, pois além da enorme demanda ela tem grande frequência e passa por uma área com diversidade de rotas de fuga.

 A linha conta com vinte e seis veículos e os ônibus deixam o fim de linha da boca da mata a cada 10 minutos nos dias úteis. O trajeto entre Boca da Mata e Pituba ida e volta dura cerca de 3h30, com extensão de 64 quilômetros. Esta linha é considerada como de demanda absurda, os ônibus ficam lotados a qualquer hora do dia, mesmo passando em comboio de 3 ou mais ônibus.

Faça um comentário

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região