Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bruno Reis afirma que Réveillon e Carnaval em Salvador estão ‘totalmente planejados’

Published

on

Foto:Betto Jr

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), afirmou nesta quinta-feira, 21, que o Festival da Virada, tradicional festa de Réveillon da cidade, já está com a grade definida e que deverá acontecer entre os dias 29 de dezembro de 2021 e 02 de janeiro de 2022.

O gestor falou ainda sobre o planejamento do Carnaval, que de acordo com ele já estaria “100% concluído”, faltando apenas a assinatura dos contratos aptos para a realização da festa.

“No momento certo nós vamos fazer os anúncios. Agora lhe garanto que, por falta de planejamento e organização, não deixará de acontecer”, informou em evento de inauguração de nova Unidade Básica de Saúde (UBS) na Vila Matos, no Rio Vermelho.

Máscaras

O prefeito comentou ainda sobre a possibilidade de decretar o uso facultativo de máscaras na capital baiana, após a medida ter sido adotada em Brumado, no Sudoeste Baiano.

De acordo com o gestor, a hipótese só será cogitada quando a população maior de 12 anos de idade completar o esquema vacinal contra Covid-19. Também reiterou a análise conjunta de outros critérios para a mudança na obrigatoriedade.

“Nem cogito essa situação. É prematura. Temos muitos outros avanços antes de tirar a máscara, comprovada como a principal arma no combate ao coronavírus. Tanto no aspecto social, quanto no econômico, primeiro temos outros avanços importantes, antes de tirar a máscara”, pontuou.

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement
error: Copyright © - Grupo Fala Cajazeiras ®