Conecte-se conosco

POLÍTICA

Bruno Reis garante que ACM Neto “não vai ser vice de Bolsonaro, nem de ninguém”

Publicado a

em

Marcos Côrrea/PR

O prefeito Bruno Reis (DEM) afirmou durante entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, 5, que ACM Neto não sairá como vice-presidente de Jair Bolsonaro (sem partido) na eleição de 2022.
O questionamento feito ao democrata surgiu por uma informação dada pela colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo. Em sua coluna, Bergamo diz que a declaração do ex-prefeito, de que não iria descartar aliança com Bolsonaro, alimentou a possibilidade de Neto ser o vice na chapa de reeleição do presidente, em 2022.

Mesmo assim, Bruno Reis garantiu durante a coletiva que a informação dada pela colunista do Folha de S.Paulo é equivocada. “Ontem a noite tivemos uma reunião de 20h à 22h20, tenho uma relação com ACM Neto de amizade, conversamos muito ontem a noite sobre tudo. Sobre gestão, sobre política e digo a vocês Neto não vai ser vice não é só de Bolsonaro não, é de ninguém”, afirmou.

No entanto, o democrata não descartou a possibilidade do ex-prefeito de Salvador de sair na corrida como candidato principal, seja no governo ou na presidência. “Se você me perguntar Neto pode ser candidato a governador, pode ser candidato a presidente, aí a pretensão é outra”, completou.

Advertisement
Advertisement

politica