Connect with us

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Bruno Reis inaugura praça e autoriza obras do Morar Melhor para 280 famílias em Cajazeiras 11

Published

on

O vice-prefeito de Salvador Bruno Reis autorizou, na noite de terça-feira (8), a reforma de 280 unidades residenciais pelo programa Morar Melhor, no loteamento Santo Antônio, em Cajazeiras XI.

A Prefeitura, segundo Bruno Reis, vai investir R$ 1,4 milhão na requalificação de moradias em Cajazeiras XI, por meio do programa habitacional. “Já promovemos melhorias em mais de 22 mil lares. E vamos chegar à marca de 40 mil casas reformadas até 2020, dando dignidade e qualidade de vida à população mais pobre da nossa capital”, destacou o vice-prefeito, no loteamento Santo Antônio, que é a 25ª localidade a receber a ordem de serviço para início das intervenções do Morar Melhor.

Na ocasião, o vice-prefeito também inaugurou a Praça dos Ipês, com brinquedos infantis, mesas de jogos e academias de saúde e musculação. “Além de resgatar a autoestima dos moradores dos bairros da capital, esses equipamentos de lazer estimulam hábitos saudáveis em pessoas de todas as idades”, assinalou Bruno, que autorizou ainda a implantação da nova iluminação no Setor 2, em Cajazeiras X. O investimento, segundo ele, é de R$ 400 mil.

A solenidade contou com a presença dos deputados eleitos João Roma (federal) e Leo Prates (estadual), dos vereadores Kiki Bispo, Felipe Lucas e Duda Sanches, dos secretários de Manutenção, Virgílio Daltro, de Cidade Sustentável, André Fraga, e de Infraestrutura e Obras Públicas, Almir Melo, do presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador, Marcílio Bastos, e da diretora das Prefeituras-Bairro, Ana Paula Matos, além de líderes comunitários

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Policiais militares resgatam bebê recém-nascido abandonado, em Lauro de Freitas

Published

on

Um recém-nascido abandonado foi resgatado, neste último domingo (17/2), por uma equipe da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Itinga). O bebê foi achado após denúncia de populares, na região da rotatória de Vida Nova, em Lauro de Freitas.

De acordo com o titular do Comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador, coronel PM Alfredo José Souza Nascimento, o menino estava vestido com fralda descartável e enrolado em uma mantinha. Levado para o Hospital Geral Menandro de Farias, Estrada do Cocô, onde recebeu atendimento especializado, ele passa bem. O oficial revelou que não há informações sobre os pais da criança.

Faça um comentário
Continue Reading

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Moradores do Lot. Santo Antonio em Cajazeiras 11 sofrem com a falta de água

Published

on

Moradores do do Loteamento Santo Antonio em Cajazeiras 11,  estão enfrentando um grande problema em pleno verão, sem as torneiras estão secas e as caixas d’água vazias, esta é a realidade no bairro há pelo menos 5 dias.

Segundo informações de alguns moradores, em algumas localidades a água começa a cair sempre no inicio da madrugada, mais mesmo assim não é suficiente para encher os reservatórios que geralmente ficam em cima das residencias. A situação esta gerando transtorno à comunidade que não sabe o que fazer para reverter a situação.

 

Faça um comentário
Continue Reading

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Irmãos mortos dentro de casa em Alto de Coutos

Published

on

Dois irmãos foram assassinados na madrugada deste domingo (17/02), no bairro de Alto de Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. O duplo homicídio ocorreu por volta de 1h, dentro da residência em que as vítimas moravam, na 3ª Travessa.

De acordo informações, um grupo fortemente armado invadiu a casa e executou Rafael e Adriano dos Santos, de 30 e 35 anos, respectivamente, com vários tiros. Eles morreram no local. A motivação e autoria são desconhecidas. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso.

 

informações Informe Baiano
Faça um comentário
Continue Reading

publicidade

Advertisement

politica

segurança

BORA, BAHÊA!

PRA CIMA DELES LEÃO

Cajazeiras e Região