Connect with us

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Cadeiras quebradas e Falta de segurança; Esta é a situação do Edvaldo Brandão em Cajazeiras IV

Published

on

Alunos setam em Cadeiras completamente danificadas

Mesmo depois do Arrastão que aconteceu no Colégio Estadual Edvaldo brandão em cajazeiras IV, onde um grupo de indivíduos armados invadiram as dependências do colégio, causando pânico e terror aos Alunos do 3º ano matutino bem como aos funcionários.

A situação continua a mesma.
Reuniões e encontros entre a direção do colégio, professores, pais e representantes da Secretária de Educação do Estado, parece não ter resolvido a situação que se encontra um dos maiores colégio de Cajazeiras.

Segundo denúncia de alunos cadeiras quebradas, sanitários em péssimo estado de conservação e a falta de segurança principalmente para os alunos que estudam no período da noite, está gerando uma grande indignação aos pais que já não sabem à quem reivindicar.

“…nós não aguentamos mais com tanto descaso, será que vai ser preciso acontecer uma tragédia para que os poderes públicos façam alguma coisa?… Só querem votos, votos e depois deixa nossos filhos nesta situação” disse a mãe de um aluno.

Fotos enviadas por alunos do Colégio Edvaldo Brandão registram as condições atuais da escola

Patio do colégio Edvaldo brandão a noite

 

Sanitário em péssimo estado de conservação

 

População revoltada com a falta de Professores em Escola de Cajazeiras XI

 

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região

error: Copyright © - Grupo Fala Cajazeiras ®