Connect with us

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Caminhão da Biometria atende mais de 200 eleitores em Itapuã

Published

on

O saldo do recadastramento biométrico realizado pelo Caminhão da Biometria, na unidade da Prefeitura-Bairro Itapuã foi positivo. Nesta quarta-feira (4/9), 213 eleitores foram atendidos pelo serviço itinerante. Desse quantitativo, 115 corresponderam à regularização de títulos cancelados, 54 alistamentos eleitorais (1º título), 42 transferências e duas emissões de segunda via.

Em Salvador, onde a revisão biométrica foi encerrada, a regularização dos títulos cancelados é fundamental para a participação do próximo pleito. O eleitor pode buscar o atendimento com hora marcada por meio do site ou telefone. Para agendar o serviço, basta acessar agendamento.tre-ba.jus.br ou ligar para os números 0800 071 6505  ou (71) 3373-7223.

O presidente do TRE-BA, desembargador  Jatahy Júnior reforçou a importância do apoio das lideranças políticas para o sucesso da revisão biométrica.“Vocês podem e devem providenciar transporte para o eleitor até um posto de atendimento, podem facilitar o agendamento da biometria e auxiliar o acesso dos eleitores à Justiça Eleitoral. Tudo o que é proibido durante campanha eleitoral, agora, nesta ação cívica de biometria, é permitido”.

Hoje (5/9), o veículo está na Prefeitura-Bairro Subúrbio/Ilhas e amanhã (6/9) segue para a Prefeitura-Bairro de Cajazeiras, encerrando sua passagem pela capital. A partir de segunda (9/9), o Caminhão da Biometria parte para o interior do estado.

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região