Connect with us

ENTRETENIMENTO

Chiclete se apresenta em grande estilo no Circuito Osmar

Published

on

Ao som de clássicos do Carnaval como “Durvalino Meu Rei”, que fazem a alegria da galera, o Chiclete com Banana começou o agito com grande estilo neste domingo (3), ao entrar na Passarela Nelson Maleiro, que marca o início do Circuito Osmar (Centro). Atração do Inter, um dos blocos de trio mais tradicionais de Salvador, a banda retorna à folia soteropolitana após um ano afastada e traz Khill (ex-Patchanka) nos vocais, arrastando também uma multidão na pipoca que relembra os sucessos do grupo.

Fotos: Jefferson Peixoto – Secom/PMS

 

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

ENTRETENIMENTO

Denny Denan traz “Anjo Lindo” ao Circuito Osmar

Published

on

O cantor Denny Denan se apresenta pela segunda vez no Circuito Osmar (Centro), desta vez puxando um trio sem cordas neste domingo (3). A chegada à Passarela Nelson Maleiro (Campo Grande) foi marcada por uma lista de sucessos da época como vocalista da Timbalada, além de novas canções como “Anjo Lindo”, que fará parte do álbum “The Legace”.

 

O artista tem ressaltado a importância dos trios sem cordas. “Não podemos esquecer que o folião é o mais importante. Por eles nos arrumamos, nos preparamos e fazemos o nosso melhor. O resgate dos trios sem cordas, além de possibilitar uma maior integração com o público concretiza o carnaval como a maior festa popular do mundo”, declarou.

 

Faça um comentário
Continue Reading

ENTRETENIMENTO

Com “Rei Leão”, Psirico é a marca da irreverência

Published

on

O Psirico trouxe o “Rei Leão” para o Carnaval de Salvador e botou a pipoca pra dançar na tarde deste domingo (3), no Circuito Osmar (Centro). Com figurino que remete ao personagem-título da canção, que se tornou uma das “febres” do Verão, o cantor Márcio Victor era só animação ao se apresentar em um trio sem cordas e o famoso bordão: “Essa é a música do Carnaval!”

Fotos: Valter Pontes – Secom/PMS

Faça um comentário
Continue Reading

CAJAZEIRAS FOLIA

Pré-Carnaval atrai mais de dois milhões de foliões em Salvador; Vejas as fotos

Published

on

Fotos: Bruno Concha/Secom

O fim de semana que antecedeu o Carnaval em Salvador foi de muita folia, regada a uma alegria permanente nas ruas e pessoas de todas as idades circulando pelo Circuito Orlando Tapajós (Ondina-Barra). No sábado (23) e no domingo (24) passados, cerca de 2,1 milhões de soteropolitanos e turistas se fantasiaram e juntos formaram a maior pipoca de pré-Carnaval da história de Salvador, de acordo com dados da Empresa Salvador Turismo (Saltur).

A quarta edição do Fuzuê contou com um clima de antigos carnavais e foi acompanhado por 800 mil pessoas que viram a apresentação de 38 atrações. Os desfiles das fanfarras, grupos musicais e artísticos começaram por volta das 15h e seguiram até as 21h.

Já o Furdunço, que teve início em 2014, levou para o Circuito Tapajós pequenos equipamentos eletrônicos e também minitrios potentes e modernos, com 47 apresentações que agradaram a todos os gostos. O projeto atraiu para a Barra cerca de 1,3 milhão de pessoas. O prefeito ACM Neto esteve presente nos dois eventos e foi um desses foliões.

“Mais um ano de muito sucesso. O pré-Carnaval de Salvador é extremamente democrático, faz o folião experimentar o clima de antigos carnavais e une pessoas de todas as gerações. A cada ano temos a certeza de que a aposta nesses eventos é muito vantajosa para a cidade. Além da folia, essa prévia antecipa a vinda de turistas para a cidade e também faz a turma permanecer mais alguns dias aqui”, avaliou o presidente da Saltur, Isaac Edington.

Salvador Som e Mar – A capital baiana teve um evento a mais de pré-Carnaval este ano. No ultimo sábado (23), o “Salvador Som e Mar” levou a Baía de Todos-os-Santos cerca de 70 embarcações que curtiram 4 horas de festa ao som de Lincoln & Duas Medidas.O evento também foi considerado um sucesso pela Saltur.

 

 

Faça um comentário
Continue Reading
Advertisement

politica

segurança

BORA, BAHÊA!

PRA CIMA DELES LEÃO

Cajazeiras e Região