Connect with us
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coelba está em São Caetano possibilitando negociações em até 24 vezes

Published

on

Foto: Reprodução/TV Bahia

Para estar cada vez mais próxima dos seus clientes, a Neoenergia Coelba está realizando, até a próxima sexta-feira (5), uma ação diferenciada no bairro de São Caetano. Os moradores da localidade estão tendo acesso a serviços como a negociação de débitos, trocas de lâmpada gratuitamente e palestras de segurança. A unidade móvel da distribuidora estará na Rua Vicência Francisca, em frente à Base Comunitária da Polícia Militar, das 8h às 17h.

Os consumidores que possuem débito com a distribuidora estão tendo acesso a condições diferenciadas de negociação, como o parcelamento da dívida em até 24 vezes no cartão de crédito – a depender do tipo da dívida. Os profissionais da concessionária também estão orientando os clientes sobre os serviços oferecidos pela Neoenergia Coelba.

“Os consumidores que não são habituados com a internet e que têm alguma dificuldade em ir a uma agência da distribuidora terão uma excelente oportunidade para ter acesso aos serviços da empresa sem sair do bairro. Estaremos disponíveis durante toda a ação para melhor ajudar os clientes da região”, afirmou o gerente de Gestão da Receita, Rodrigo Almeida.

Os consumidores também têm a oportunidade de trocar lâmpadas ineficientes por LED de maneira gratuita e receber orientações sobre o consumo consciente e seguro de energia elétrica. A iniciativa faz parte do Programa de Eficiência Energética da distribuidora, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Para participar, o cliente deve entregar lâmpadas ineficientes, como as fluorescentes, incandescentes ou halógenas, de potência igual ou superior a 14 Watts, que serão trocadas por lâmpadas LED, sendo preciso obedecer ao limite de cinco unidades por cliente.

O benefício é destinado a moradores de comunidades populares ou que estão cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica, que devem apresentar a fatura do mês anterior paga e sem débitos anteriores. Caso, nos últimos seis anos, o cliente já tenha recebido um total de oito lâmpadas entregues pela Neoenergia Coelba, ele não poderá ser beneficiado novamente.

A distribuidora está realizando, ainda, uma palestra sobre o uso seguro da energia elétrica na Escola Municipal Consul Schindler, localizada Rua Esperanto, 82. Além de todos esses serviços, a distribuidora mobilizará equipes técnicas para realizar intervenções preventivas na rede elétrica, como as podas das vegetações próximas à fiação e o recondutoramento da rede.

Serviço

Negociação de débitos e troca de lâmpadas em São Caetano

Local: Rua Vicência Francisca, 15 – São Caetano, em frente a Base Comunitária da Polícia Militar;

Data: Segunda-feira (1) a sexta-feira (5);

Horário: 8h às 17h.

Sobre a Neoenergia Coelba – A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia, empresa da Neoenergia, é a terceira maior distribuidora de energia elétrica do país em número de clientes e a sexta em volume de energia fornecida, sendo a maior do Norte-Nordeste. Presente em 415 dos 417 municípios baianos, a Neoenergia Coelba tem uma área de concessão de 563 mil quilômetros quadrados, com mais de 6 milhões de clientes (mais de 15 milhões de habitantes).

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement