E.C. VITÓRIA
Com golaço de Felipe Gedoz cobrando falta, Vitória arranca empate em Criciúma

Publicado a
6 anos atrásem

Se não dá para ser na técnica, vai na raça, determinação e superação. Assim, o Vitória arrancou o empate por 1 a 1 com o Criciúma, na noite desta terça-feira (15) e segue na 15ª colocação no Brasileirão da Série B com 33 pontos.
No jogo válido pela 29ª rodada (10ª do returno) e disputado no Heriberto Hulse, em Criciúma, o time catarinense abriu o marcador com o zagueiro Sandro no primeiro tempo. O meia Felipe Gedoz, em belíssima cobrança de falta, empatou na etapa final.
O confronto foi equilibrado, mas nos últimos 10 minutos o Vitória sofreu forte pressão do Criciúma com seguidas bolas alçadas na área em cobranças de faltas e escanteios. Heróicos, os rubro-negros seguraram o resultado e voltam para Salvador com quatro dos seis pontos disputados nos dois jogos seguidos fora de casa – sexta-feira passada venceu o Cuiabá por 3 a 1 em Cuiabá.
A rede balançou pela primeira vez aos 32 minutos da etapa inicial. Numa bola lançada na área, o zagueiro Thales ajeitou de cabeça, e o zagueiro Sandro completou também com a cabeça para o fundo do gol.
O Vitória voltou para o segundo tempo com duas alterações: Lucas Cândido, queixando-se de dores na coxa direita por causa de um tostão, foi substituído por Romisson, e Eron entrou no lugar de Felipe Garcia.
Inferiorizado no placar, o Rubro-Negro começou apertando a marcação e buscando o empate. Com 9 minutos, Carleto acertou o travessão em cobrança de falta. O empate surgiu aos 20: falta próxima da área, Carleto ameaçou novamente soltar uma bomba, e Felipe Gedoz partiu para a cobrança. Com categoria, encobriu a barreira e deixou o goleiro sem ação.
Campeonato Brasileiro Série B
29ª Rodada – 10ª do 2º Turno
Criciúma (SC) 1 x 1Vitória
Data: 15/10 – TER
Local: Estádio Heriberto Hulse, Criciúma (SC)
Horário: 19h15
Árbitro: Felipe Gomes da Silva, auxiliado por Luiz Sousa Santos Renesto e Weber Felipe Silva (trio paranaense)
Gols: Sandro (CRI) aos 34min do 1º tempo e Felipe Gedoz (VIT) aos 20min do 2º tempo
Cartão amarelo: Carleto, Wesley (VIT) e Jean Mangabeira (CRI)
Renda: R$ 84.700,00
Público: 5.184 pagantes
VITÓRIA: Martín Rodriguez; Van, Everton Sena, Ramon e Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido (Romisson) e Felipe Gedoz; Felipe Garcia (Eron), Jordy (Anselmo Ramon) e Wesley. Técnico: Geninho.
O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"
