Conecte-se conosco

E.C. VITÓRIA

Condé avalia atuação rubro-negra diante do Itabaiana

Publicado a

em

Foto: Victor Ferreira/ECV

De virada, o Vitoria ganhou de 3 a 1 do Itabaiana, na noite desta quarta-feira (6), em jogo válido pela quinta rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.

Apesar do placar o jogo foi complicado para o time rubro-negro diante do esquema montado pelos sergipanos que foram para o intervalo com a vantagem.

“Um jogo cheio de alternâncias. A gente teve início muito bom, com adversário muito fechado, linhas compactas. Aos poucos fomos circulando a bola e criando alternativas, mas pecando no penúltimo passe. E foi passando o tempo, a equipe foi ficando ansiosa. Quando teve a expulsão do adversário e a gente sofreu o gol, foi o nosso pior momento. Mesmo assim tivemos duas ou três chances. O que conversei com eles no intervalo foi para procurar ter calma, circular a bola e achar os espaços. A gente conseguiu fazer isso. O gol poderia ter saído antes, principalmente nas bolas do Matheusinho e Iury. Depois, o Zé Hugo conseguiu cabecear a bola, e a gente cresceu. A torcida veio junto e jogou energia forte para dentro de campo. O Camutanga a gente vem trabalhando esse chute, vem incentivando ele a bater faltas. O jogador adversário foi expulso nesse mesmo lance, entrada criminosa. Aí ficamos com dois jogadores a mais, criamos mais chances”, analisou o técnico Léo Condé.

A partir desta quinta-feira, por ocasião da reapresentação programada às 15 horas, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, a chave vira: o Rubro-Negro começa a se preparar para o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Baiano, contra o Barcelona, às 16 horas (de Brasília) do próximo domingo, em Ilhéus.

“Vencer sempre traz confiança. A gente chega a um momento decisivo. O adversário (Barcelona) fez boa primeira fase de Campeonato Baiano. Vão ser jogos duros, difíceis. E chegar confiante é importante. Depois das semifinais, a gente volta o foco para a Copa do Nordeste”, enfatizou o comandante.

A próxima partida pela Copa do Nordeste será o BA-Vi, dia 20, na Arena Fonte Nova. O volante Dudu, que foi advertido com cartão amarelo ao invadir o campo para comemorar o gol da Camutanga, cumprirá suspensão.

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement