Connect with us
 

EMPREGO

Curso de Qualificação Empreendedora inscreve até quinta (31)

Published

on

Foto: Jefferson Peixoto/Secom

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Semdec), em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba), prossegue com inscrições abertas para o curso de Qualificação Empreendedora, destinado a beneficiários do Auxílio Brasil. Os interessados devem se inscrever até esta quinta-feira (31), através do link https:/forms.office.com/r/0eJDkMLQEV

Para participar, é preciso ser beneficiário ou residir com algum beneficiário do auxílio, ter 18 anos ou mais e ensino fundamental completo. Com carga horária total de 160 horas na modalidade presencial, o curso vai ensinar sobre Custo e formação de preços de produtos e serviços; Relação com os clientes e uso de redes sociais; Como abrir um negócio; Como negociar bem e Melhoria da qualidade, entre outros tópicos.

O projeto beneficiará mil pessoas e os inscritos contemplados serão comunicados do cronograma de aula conforme a lista de aprovados a ser apresentada pelo Ifba. A primeira turma com 350 alunos terá início das aulas em 18 de abril e término em 17 de junho. Já os demais aprovados formarão turmas no segundo semestre de 2022, com data de início das aulas a ser definida.

Cada cursista será contemplado com o valor de R$75 semanais. O auxílio será pago no mês seguinte ao período cursado. As aulas ocorrerão nas escolas municipais Ivone Vieira Lima (São João do Cabrito); Novo Horizonte; Dois de Julho (Trobogy); Eraldo Tinoco Melo (Sussuarana) e na Escolab 360 (Coutos).

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement