Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desfile leva uma Multidão ao centro de salvador; Prefeito e Governador participaram da cerimônia

Published

on

Fotos: Vitor Barreto

O Largo dos Aflitos não era largo o sufiente, e o entorno do Campo Grande ficou pequeno para receber cerca de sete mil pessoas – sendo quatro mil militares e três mil civis, de acordo com estimativas da Prefeitura -, na manhã deste sábado (7), para as comemorações pela Independência do Brasil, no Centro de Salvador.

Destaque para o grande número de crianças que, em família, cumpriram o dever cívico com bastante animação durante a passagem das forças armadas e entidades civis.

O prefeito ACM Neto comemorou a grande presença do público nos atos cívicos e falou que é o momento de o Brasil voltar a crescer. “Estamos mantendo hoje a tradição, quando os baianos vão para as ruas para mostrar seu compromisso cívico e seu carinho com o Brasil, na esperança de um futuro sempre melhor. O Brasil precisa viver um novo momento, de retomada, de crescimento, de geração de emprego e melhoria da qualidade de vida das pessoas. Hoje também é um momento de renovar esses sentimentos. E os baianos estão mais uma vez mostrando isso”, disse o gestor municipal.

O governador Rui Costa também falou sobre o futuro do país, ao comemorar os 197 anos da Independência. “É hora de pensar num Brasil que ofereça qualidade de vida à sua gente, um país que una e integre o povo brasileiro das diversas regiões, culturas, e até preferências políticas, mas o Brasil tem que caminhar unido pra superar os seus desafios. E o 7 de setembro é sempre uma data de reflexão sobre os próximos passos que o Brasil pode dar na direção de melhorar a vida de seu povo”, declarou.

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região