Connect with us

ENTRETENIMENTO

Dia das Crianças agita fim de semana no Parque da Cidade

Published

on

Foto: Jefferson Peixoto - Secom

O fim de semana também será recheado de atividades de lazer gratuitas em alusão do Dia das Crianças no Parque da Cidade, no Itaigara. As famílias que desejarem curtir este momento ao ar livre no local poderão conferir no sábado (12), das 8h às 12h, na Praça da Capoeira, uma ação gratuita promovida pela Rádio Sociedade em alusão à data. Serão levadas ao espaço público opções de entretenimento para o público infantil e o estúdio móvel da rádio estará presente no parque.

Ainda no sábado, acontecerá um campeonato de skate para atletas mirins na pista do parque, das 9h às 18h. Segundo os organizadores, a competição tem o intuito de consolidar o esporte entre as crianças e além de se mostrar como um recurso para manter o público longe da criminalidade. Para participar do torneio, cada criança deve levar 1kg de alimento que será destinado a uma instituição de caridade.

Já no domingo, das 7h às 11h, no Gramado do Parque da Cidade, a empresa Betânia Laticínios também vai promover um evento ao público infantil. Serão realizadas atividades como brincadeiras e sorteios de brindes. O evento é gratuito.

Preparação – Para receber a intensa programação, o Parque da Cidade recebeu cuidados especiais da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb). Uma operação realizada pelo órgão nesta quinta-feira (10) envolveu uma equipe especial com 21 agentes, oito roçadeiras e um caminhão, com o intuito de tornar o espaço mais limpo e confortável para acolher as famílias nos próximos dias.

Comércio – Neste sábado também será realizado o Festival Criançada, que integra a programação da Feira Criativa, promovida pela Prefeitura por meio da Empresa Salvador Turismo (Saltur). Uma das ações mais engajadas é a Feira de Troca de Brinquedos, que será montada na Praça da Inglaterra, das 10h às 12h.

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região