Connect with us

E.C. BAHIA

Duelo importante: Enderson falou sobre a partida contra o Paraná; Ouça

Antes do treinamento desta quinta-feira (11) no estádio de Pituaçu, o técnico Enderson Moreira concedeu entrevista coletiva no palco da partida de sábado (13) contra o Paraná.

O treinador falou sobre as dificuldades e da importância da partida contra a equipe paranaense.

“É um adversário que tem vendido muito caro os resultados, o próprio jogo contra o Fluminense, tiveram chance de fazer o primeiro gol e depois que levaram o gol sofreram um pouquinho. É um adversário que devemos ter o maior respeito. Acima de tudo tem profissionais lá que vão defender até o último dia, com dignidade, tudo aquilo que eles podem fazer. Então, temos que ter muito respeito, saber que é um adversário capaz de criar muitos problemas para a gente. Precisamos pegar o jogo, desde o início, com muita determinação.  Contar com o apoio do torcedor. É um jogo importantíssimo e temos que ter tranquilidade para fazer o jogo da forma que tem que ser jogado, sem ansiedade demais”, disse.

Enderson fez questão de convocar a torcida para o jogo. Com promoção de ingresso, o técnico elogiou a Nação Tricolor e espera ela empurrando do início ao fim da partida.

“Contamos muito com o nosso torcedor. Desde o dia que eu cheguei sempre falei que o torcedor do Bahia não é o 12º jogador, mas o camisa 9, camisa 10, o diferencial do clube, da equipe. A gente sempre conta muito com esse apoio em momento difíceis, quando temos alguma dúvida sobre o que podemos fazer. Quando entramos em campo e vemos nosso torcedor entusiasmado nos enche de moral, força e energia, que é o que nós precisamos nesse momento. Que a gente possa conquistar um grande resultado. E quem sabe a partir desse resultado caminhar muito melhor no Brasileiro”, comentou.

Ouça a entrevista completa:

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

E.C. BAHIA

Roger Machado fala sobre duelo com o Atlético-MG

Na tarde desta quinta-feira (22), o elenco do Bahia realizou mais um treinamento visando a partida contra o Atlético-MG, que acontece neste sábado. Antes dos trabalhos, o técnico Roger Machado concedeu entrevista coletiva e falou um pouco sobre o que espera do duelo em Belo Horizonte.

“A gente sabe que o Atlético-MG vai nos pressionar no início. Habitualmente, ele tenta abrir o placar no primeiro tempo. Rodrigo é um amigo, um cara extremamente organizado, vem jogando com jogadores leves, que puxam velocidade, têm um controle de bola e uma bola aérea forte. Fator local é importante. Temos que estar preparados”, disse.

O comandante também falou um pouco sobre as características de Guerra e Ronaldo, dois atletas que tiveram boas atuações na última partida.

“Com o Guerra, ganho um jogador que tem a destreza e a habilidade de jogar numa área congestionada, tenho a capacidade de articular, ser um jogador de jogada semifinal e final, Com Ronaldo, ganho um tripé de meio forte, que me dá a possibilidade de uma pressão forte de meio e velocidade pela s ponta. Vamos ver as características do jogo e a necessidade para a partida”, explicou.

Faça um comentário
Continue Reading

E.C. BAHIA

#PartiuBH: Antes da viagem, elenco do Bahia aprimora parte tática

Nesta quinta-feira (22), horas antes da viagem para Belo Horizonte, o primeiro compromisso dos atletas foi no auditório. O treinador Roger Machado passou um vídeo com detalhes do jogo contra o Goiás, último jogo do Esquadrão no Brasileirão.

Em seguida, no campo 1 do Fazendão, o comandante realizou inicialmente um treino técnico. Todos os jogadores eram obrigados a trocar passes, em determinado espaço do gramado, e depois finalizar em direção à meta.

Pausa para beber água.

A comissão técnica distribuiu os coletes e, assim, deu início ao treino tático do dia. Roger Machado trabalhou situações de jogo, tanto ofensiva como defensiva.

O zagueiro Ernando fez tratamento na fisioterapia, enquanto os atacantes Iago e Rogério deram continuidade ao processo de recondicionamento físico.

O Bahia viaja para Minas Gerais na noite desta quinta e lá, na sexta pela manhã, treina no CT do Cruzeiro para encerrar a semana de preparação.

Faça um comentário
Continue Reading

E.C. BAHIA

Renovados: Elton e Nino Paraíba assinam até dezembro de 2020

Dois jogadores renovaram contrato com o Tricolor de Aço. O lateral direito Nino Paraíba, que tinha contrato até dezembro deste ano, aceitou a proposta e aumentou o tempo de permanência no Fazendão por mais uma temporada.

O novo contrato tem duração até dezembro de 2020. Nino Paraíba, no clube desde janeiro de 2018, ganhou dois títulos pelo Esquadrão, realizou 76 partidas e marcou dois gols.

Segunda renovação
Quem também assinou até dezembro do ano que vem foi o volante Elton.

O jogador, de 29 anos, vai para sua terceira temporada como atleta do Bahia. Neste período, de 2018 até agora, o camisa 17 fez parte da campanha dos dois títulos estaduais. Ele, inclusive, fez o gol do título sobre o Vitória, no Barradão.

Os outros três gols de Elton pelo Esquadrão aconteceram contra o Atlântico (Baianão), Blooming (Sul-Americana) e CRB (Copa do Brasil).

Faça um comentário
Continue Reading

Publicidade:

Anúncio
Advertisement

politica

BORA, BAHÊA!

PRA CIMA DELES LEÃO

Cajazeiras e Região