Connect with us

E.C. BAHIA

Duelo importante: Enderson falou sobre a partida contra o Paraná; Ouça

Published

on

Antes do treinamento desta quinta-feira (11) no estádio de Pituaçu, o técnico Enderson Moreira concedeu entrevista coletiva no palco da partida de sábado (13) contra o Paraná.

O treinador falou sobre as dificuldades e da importância da partida contra a equipe paranaense.

“É um adversário que tem vendido muito caro os resultados, o próprio jogo contra o Fluminense, tiveram chance de fazer o primeiro gol e depois que levaram o gol sofreram um pouquinho. É um adversário que devemos ter o maior respeito. Acima de tudo tem profissionais lá que vão defender até o último dia, com dignidade, tudo aquilo que eles podem fazer. Então, temos que ter muito respeito, saber que é um adversário capaz de criar muitos problemas para a gente. Precisamos pegar o jogo, desde o início, com muita determinação.  Contar com o apoio do torcedor. É um jogo importantíssimo e temos que ter tranquilidade para fazer o jogo da forma que tem que ser jogado, sem ansiedade demais”, disse.

Enderson fez questão de convocar a torcida para o jogo. Com promoção de ingresso, o técnico elogiou a Nação Tricolor e espera ela empurrando do início ao fim da partida.

“Contamos muito com o nosso torcedor. Desde o dia que eu cheguei sempre falei que o torcedor do Bahia não é o 12º jogador, mas o camisa 9, camisa 10, o diferencial do clube, da equipe. A gente sempre conta muito com esse apoio em momento difíceis, quando temos alguma dúvida sobre o que podemos fazer. Quando entramos em campo e vemos nosso torcedor entusiasmado nos enche de moral, força e energia, que é o que nós precisamos nesse momento. Que a gente possa conquistar um grande resultado. E quem sabe a partir desse resultado caminhar muito melhor no Brasileiro”, comentou.

Ouça a entrevista completa:

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

E.C. BAHIA

Bahia vence Ceará por 2 a 1 com gol no fim do jogo

Published

on

A estrela Tricolor voltou a brilhar na Fonte Nova e depois de uma partida ‘amarrada’, na qual saiu perdendo com um gol logo no início do 1º tempo, o Bahia arrancou sua primeira virada neste Campeonato Brasileiro, aos 47 do 2º tempo, para bater o Ceará por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (14).

O resultado leva o Esquadrão a 44 pontos na tabela, na 10ª posição, faltando ainda os jogos desta quinta-feira (15) para o encerramento da 34ª rodada da competição. O time volta a campo neste sábado, quando viaja para enfrentar o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia começou o jogo tocando a bola com paciência, rondando a área do Ceará em busca de um lance mais agudo, mas no primeiro contra-ataque que cedeu, sofreu o gol do adversário, logo a 7 minutos. No lance, a bola desvia em Léo após cruzamento da direitaa, encobrindo Douglas, que não pôde fazer nada e só viu Calyson concluir no segundo pau, embaixo do travessão.

O gol não desanimou o Esquadrão, que apesar da dificuldade em furar a retranca do Ceará, tinha o incentivo da torcida e passou a chegar com mais perigo, sobretudo pelo lado esquerdo. Aos 13, quase sem ângulo, Edigar Junio chutou da pequena área, pelo lado de fora da rede. Aos 18, foi a vez do atacante servir Ramires, que chutou cruzado e alto, obrigando Éverson a fazer grande defesa e mandar para escanteio.

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

O empate Tricolor amadurecia a cada nova investida. Aos 24, após falta cobrada por Ramires, Douglas Grolli tentou de carrinho, mas a bola foi no meio do gol, nas mãos do goleiro. Aos 25, Edigar Junio tentou de bicicleta, encobriu Éverson e quase que o gol sai na confusão formada na pequena área.

O Bahia insistia, mas por pouco não foi castigado aos 37, quando Calyson obrigou Douglas a fazer grande defesa em chute da entrada da área. O esforço do Esquadrão, contudo, foi recompensado aos 43. Depois de ótima troca de bola na intermediária, Élton cruzou da direita para Zé Rafael, de cabeça, fazer 1 a 1.

Na etapa final, o Ceará voltou mais recuado e o Tricolor teve ainda mais problemas para superar a retranca, mesmo que não fosse ameaçado pelo adversário. Manteve a bola nos pés, trocou passes na intermediária, mas não conseguiu uma jogada aguda sequer.

A exceção ficou por uma ótima tabela de Paulinho (que entrou no lugar de Léo) na entrada da área. Ele acabou o lance cara a cara com Éverson, mas o goleiro do Ceará fez ótima defesa.

A partida já caminhava para um injusto empate, mas a estrela Tricolor voltou a brilhar na Fonte Nova em 2018. Aos 47, com o time todo no ataque, Lucas Fonseca deu ótima passe para Bruno, que invadiu a área e cruzou rasteiro para Edigar Junio, que de letra, rolou a bola mansamente para o fundo da meta. Golaço e explosão de alegria no estádio!

O Bahia atuou com: Douglas; Bruno, Douglas Grolli (Jackson), Lucas Fonseca e Léo (Paulinho); Gregore, Élton, Ramires, Zé Rafael (Vinícius) e Elber; Edigar Junio.

Faça um comentário
Continue Reading

E.C. BAHIA

Ingressos para Bahia X Ceará já estão à venda a partir de quarta (14)

Published

on

Os ingressos para o importante jogo de quarta (14), contra o Ceará, às 20h (de Salvador), pela 34ª rodada do Brasileirão, já estão à venda desde sexta (9). Novamente, há promoção para os sócios.  Todo associado em dia sem Acesso Garantido pode comprar um bilhete online com 50% de desconto, exceto para o setor Lounge.

Além disso, vale lembrar, quem é Sócio com Acesso Garantido foge das filas, economiza e não precisa se preocupar em assegurar presença jogo a jogo. A entrada é a carteirinha, que passa diretamente na catraca. Clique AQUI.

Se você ainda necessita de ingresso, as opções ao todo serão o site da Arena, cinco shoppings e a própria bilheteria da Fonte. Saiba a programação completa, com dias e horários, ao final do texto.

A gratuidade para crianças segue ampliada até 11 anos, seguindo a idade limite do plano de sócio-mirim Esquadrãozinho. A exceção fica por conta dos camarotes e do Lounge, que é até 6 anos. Quem tem de 7 a 12 paga R$ 35 e tem ingressos vendidos apenas nas bilheterias da Arena, no dia dos jogos.

Há limite de quatro entradas por pessoa. Para conhecer quem tem direito à meia, clique aqui.

No dia da partida, os guichês do estádio aceitam somente pagamentos em dinheiro.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

SEXTA (9/11)
Internet – A partir das 18h (exclusivo Sócio Esquadrão)

SÁBADO (10/11)
Internet – 24h
Balcão de Ingressos – Shoppings da Bahia, Paralela e Bela Vista – 9h-22h
Turma Tricolor – Multishop Boca do Rio – 8h-20h
Espaço Tricolor – Shopping Estrada do Coco – 10h-17h

DOMINGO (11/11)
Internet – 24h
Balcão de Ingressos – Shoppings da Bahia, Paralela e Bela Vista – 12h-21h
Turma Tricolor – Multishop Boca do Rio – 8h-14h

SEGUNDA E TERÇA (12 e 13/11)
Internet – 24h
Balcão de Ingressos – Shoppings da Bahia, Paralela e Bela Vista – 9h-22h
Turma Tricolor – Multishop Boca do Rio – 8h-20h
Espaço Tricolor – Shopping Estrada do Coco – 10h-20h

QUARTA (14/11)
Fonte Nova – A partir das 10h
Internet – Até 19h30
Balcão de Ingressos – Shoppings da Bahia, Paralela e Bela Vista – 9h-14h
Turma Tricolor – Multishop Boca do Rio – 8h-14h
Espaço Tricolor – Shopping Estrada do Coco – 10h-14h

Faça um comentário
Continue Reading

E.C. BAHIA

No CT, Tricolor treinou para o classico Ba-Vi no domingo (11)

Published

on

Dando prosseguimento à preparação para o Ba-Vi, o elenco do Bahia trabalhou forte na tarde desta quarta-feira (7) no Fazendão. O clássico acontece no próximo domingo (11), às 16h (de Salvador), no estádio Manoel Barradas. A partida é válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes, o técnico Enderson Moreira reuniu o grupo no centro do gramado e conversou longamente com os atletas. O papo também contou com a presença do diretor de futebol Diego Cerri.

Depois do papo, o treinador aplicou uma atividade de posse de bola, quando escalou três equipes com nove atletas cada, que se enfrentavam alternadamente em campo reduzido.

O atacante Gilberto iniciou os treinamentos de transição física na academia do Fazendão. Quem também trabalhou na academia foi o meia Marco Antonio, que estava com dores no pé.

Nesta quinta (8) o grupo retorna às atividades a partir das 15h no CT.

Faça um comentário
Continue Reading

publicidade

Advertisement

politica

segurança

BORA, BAHÊA!

PRA CIMA DELES LEÃO

Cajazeiras e Região