Connect with us

POLÍTICA

Edvaldo Brito vai presidir o colegiado de Legislação Participativa

Published

on

Foto: Reginaldo Ipê

Por causa dos riscos da Covid-19, o vereador Edvaldo Brito (PSD) participou de forma remota da escolha dos integrantes e da instalação das comissões permanentes da Câmara. Ele foi escolhido para conduzir o colegiado de Legislação Participativa. O colega Emerson Penalva (Pode) será o vice-presidente.

A Comissão de Transporte, Trânsito e Serviços Municipais será presidida mais uma vez pelo vereador Hélio Ferreira (PCdoB). O parlamentar Tiago Ferreira foi escolhido vice-presidente.

O colegiado de Educação, Esporte e Lazer terá como presidente a vereadora Cris Correia (PSDB). O vice-presidente definido pelos pares foi Téo Senna, também do PSDB.

O vereador e médico Maurício Trindade (MDB) estará à frente da Comissão de Saúde, Planejamento Familiar e Previdência Social. O vereador Dr. José Antonio (PTB) foi escolhido para a vice-presidência.

A Comissão de Reparação será conduzida pelo vereador Luiz Carlos Suíca (PT), ficando com a vice-presidência a colega Ireuda Silva (Republicanos).

No seu primeiro mandato na Câmara, o vereador Irmão Lázaro (PL) foi escolhido para presidir a Comissão de Assistência Social e de Direitos das Pessoas com Deficiência. O parlamentar Emerson Penalva assumirá a vice-presidência.

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement
error: Copyright © - Grupo Fala Cajazeiras ®