Conecte-se conosco

E.C. VITÓRIA

Em dia de trabalho intenso no CT, Geninho cobra eficiência na finalização

Publicado a

em

O Vitória teve o segundo dia de preparação para o duelo com o Sport, na manhã desta terça-feira (1º) de muito calor – 27 graus – em Salvador. Van e Ruy foram poupados e a situação do volante Baraka segue indefinida. Ele fez tratamento e foi submetido a exame de imagem na posterior da coxa.

Os trabalhos foram mais uma vez realizados com bastante intensidade no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Para quem começou jogando em Bragança Paulista, a carga foi menos. Porém, todos foram para o campo nesta terça.

As atividades foram divididas. Os zagueiros, por exemplo, participaram de um treino específico com a orientação do assistente técnico Flávio Tanajura, ex-zagueiro do clube.

Geninho, auxiliado pelo outro assistente, Bruno Pivetti, cuidou da parte ofensiva. Ultrapassagens, cruzamentos e chutes frontais. O objetivo é fazer o time reencontrar o caminho do gol e seja mais preciso nas finalizações.

Durante as atividades, o goleiro Ronaldo sofreu um trauma no cotovelo ao fazer uma defesa caindo no chão, e foi retirado do treinamento. Nada que preocupe, de acordo com o médico Marcelo Côrtes.

Van se queixou de cansaço na panturrilha e Ruy de um discreto incomodo na região do adutor. Os dois fizeram tratamento e passaram pela academia com a supervisão de Rafael Daltro, assistente da fisiologia.

Nesta quarta-feira (2) à tarde, Geninho realiza um tático para ajustar o esquema e definir o time. Em seguida, os relacionados seguem para a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

Fotos: Leíticia Martins/ECV

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement
Advertisement

politica