Connect with us

SEGURANÇA

Encapuzados abrem fogo contra ônibus e deixam mulher morta e vários feridos na RMS

Published

on

Foto: Reprodução WhatsApp

Um ônibus que conduzia um grupo de pessoas com destino a Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi alvo de disparos de arma de fogo, na noite de sexta-feira, 24. De acordo com a Polícia Militar, o ataque ocorreu por volta das 19h30, na BR-110, no município de São Sebastião do Passé.

Segundo informações da 10ª CIPM, que foi acionada pelo Cicom, os disparos foram efetuados por homens encapuzados. O fato ocorreu no bairro Patrício Dórea.

Os passageiros do coletivo iam para um show quando foram surpreendidos pelos atiradores. Conforme relatado por populares, após os disparos, o motorista do ônibus conduziu o veículo para o Hospital Ouro Negro.

Informações da PM apontam que cinco pessoas ficaram feridas: duas mulheres e três homens. Uma mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Dois atingidos tiveram ferimentos graves e foram transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. O estado de saúde das duas vítimas ainda é desconhecido. Outras duas vítimas com ferimentos leves, após avaliação médica, foram liberadas.

O Departamento de Comunicação da PM informou, ainda, que guarnições realizaram rondas na região, mas nenhum suspeito de participar do ataque foi encontrado.

Tentativa de assalto

De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher morta na ocorrência foi a esposa do motorista do ônibus. Em depoimento, uma filha do casal, que também foi atingida, contou que diversos homens estavam na estrada e tentaram assaltar o coletivo.

Ao perceber a ação, o condutor teria se negado a parar e os criminosos abriram fogo contra o veículo. O motorista foi atingido na boca, enquanto a mulher foi baleada no pescoço, não resistindo ao ferimento. Mesmo baleado, o condutor conseguiu levar o ônibus até a unidade de saúde.

O caso será investigado pela Delegacia Territorial de São Sebastião do Passé.

 

informações do Portal A TARDE

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região

error: Copyright © - Grupo Fala Cajazeiras ®