Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-deputado Marcell Moraes agride idoso por ter maltratado um animal

Reprodução/Instagram

Marcell Moraes (PSDB), ex-deputado estadual, gerou polêmica nas redes sociais, nesta quinta-feira, 27, após publicar um vídeo em que aparece chutando um idoso em situação de rua, que, segundo Moraes, foi flagrado em vídeo dando pauladas em um cachorro.

Nas imagens gravadas por pessoas que estavam no local, Marcell aparece dizendo, aos gritos, que havia acionado a Polícia Militar para prender o agressor do animal, além de aparecer xingando e com o dedo apontado para o rosto do idoso, que estava sentado no chão.

“Você é um moleque descarado. Batedor de animal! Você é um moleque que não tem vergonha na cara! Vai bater em animal, c…?! Ainda de pau? A minha vontade era fazer a mesma coisa”, diz o ex-deputado no vídeo.

Moraes torna então a xingar o homem e bater em suas costas, dizendo que ele teria que responder na cadeia pelos maus tratos ao animal.

“Eu quero que o povo veja eu lhe batendo. Se é para bater em animal, é para bater em você também. Eu queria fazer justiça com minhas próprias mãos. Pena que eu não posso”, disse.

A Polícia Civil informou que tanto Marcell Moraes, quanto o idoso foram ouvidos na Central de Flagrantes e um inquérito foi instaurado para apurar todos os fatos – agressão ao animal e ao idoso -. Uma guia de identificação criminal também foi expedida para o idoso, porque ele não estava com documento de identidade.

Quando questionado sobre o caso, o ex-deputado reforçou o que havia dito nas filmagens e justificou suas ações, dizendo que elas ocorreram num momento de emoção: “Eu agi com emoção com alguém que maltratou um indefeso que eu tenho como filho. O mesmo sentimento de ver uma mãe tomando paulada é o que eu tive vendo aquele vídeo. Ele [o homem] não foi espancado. Bati nas costas dele com tom de emoção. E quero que ele pague na cadeia”, falou.

O ex-deputado Marcell Moraes (PSDB) teve seu mandato cassado em dezembro de 2020 pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por abuso de poder econômico.

 

Faça um comentário
Advertisement
Advertisement

politica

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

error: Copyright © - Grupo Fala Cajazeiras ®