Connect with us
 

E.C. VITÓRIA

Fabiano encerra a preparação do time na manhã desta sexta-feira (27)

Published

on

Foto: Victor Ferreira/ECV

O Vitória realizou na tarde desta quinta-feira (26) o penúltimo treinamento visando o jogo contra o Campinense (PB), sábado, às 17 horas, em Campina Grande. O técnico Fabiano Soares utilizou o gramado do Barradão para movimentar os jogadores.

Nesta sexta-feira (27) pela manhã, Fabiano levará novamente seus comandados ao campo para os ajustes finais. À tarde, a delegação segue para João Pessoa e de lá de ônibus para Campina Grande.

Fabiano somente após o treinamento escolherá os jogadores que viajam para o duelo com o campeão paraibano. Vitória e Campinense se enfrentaram pela última vez em 1975 pelo Grupo 5 da 2ª Fase do Brasileiro e o Rubro-Negro baiano venceu por 3 a 1, na Fonte Nova, três gols marcados pelo ponta Osny.

Na tarde desta quinta-feira, após o aquecimento comandado pelo preparador físico André Galbe, os jogadores foram divididos em grupos. Um ficou com Fabiano e usando metade do campo trabalhou a parte tática para organização defensiva.

Na outra parte do gramado, o assistente técnico Ricardo Amadeu ministrou uma atividade de bolas paradas: faltas e cobranças de escanteios.

Como última atividade, Fabiano orientou um tático 10 x 10 e Fabiano testou as opções para definir o substituto do volante/meia Eduardo, que acumulou três advertências com cartão amarelo e cumprirá suspensão.

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement