Conecte-se conosco

ESPORTE

Fala, Ceni Treinador elogia equipe e explica alterações

Publicado a

em

Foto: Felipe Oliveira / E.C Bahia

Após mais um triunfo no Campeonato Baiano, o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva na Arena Cajueiro, na noite deste sábado (27). O treinador falou sobre as alterações na equipe titular e se mostrou satisfeito com o desempenho do time.

“Tivemos sete alterações do primeiro para esse jogo, o que é importante porque temos que testar todo mundo. Hoje conseguimos colocar um garoto [Jota] para jogar, o que era um planejamento nosso. O resultado foi importante porque era um adversário direto e acho que jogamos bem, controlamos bem o jogo, mesmo na ausência de Cauly e Everton, chegamos bem no gol. E assim a gente vai rodando o time, para conseguir vencer e acumular triunfo”, pontuou.

Ceni falou também sobre a mudança de estilo de jogo do time, em relação à temporada de 2023, e reforçou que o modelo ainda está em construção.

“Do jeito que foi contratado e construído esse time, se ele não tiver a bola vai sofrer bastante. Então nós precisamos ter o controle do jogo e ser protagonista do jogo, claro que no Baiano a chance disso é maior do que no Brasileiro, mas vamos ter evoluir nisso agora para que quando a gente enfrente adversários mais qualificados a gente esteja controlando bem o jogo”, comentou.

Questionado sobre a situação de Rezende, de acabou sendo cortado por sentir um incômodo no joelho, Ceni afirmou que o volante fará uma avaliação médica em Salvador.

“Em relação ao Rezende, sentiu um incômodo no joelho. Acho que não preocupa, vai ser avaliado na segunda-feira, mas decidimos preservar ele hoje. Eu não vejo nada grave no caso dele, mas decidimos preservar hoje. Ele se desgastou muito no último jogo, então foi mais por precaução. No mais, espero ter mais gente disponível para os próximos jogos”, completou.

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement
Advertisement

politica