Conecte-se conosco

POLÍTICA

Feminicídio foi debatido no Centro de Cultura

Publicado a

em

Com o apoio do vereador Paulo Magalhães Júnior (PV), o Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador sediou, na manhã desta quinta-feira (5), audiência pública da Organização Lei das Marias. O encontro intitulado “Pela Vida das Marias” debateu violência contra as mulheres e trouxe reflexões sobre o empoderamento feminino e formas de proteção diante do aumento do feminicídio.

“O machismo que outrora era aceito tem que acabar e o machista tem que tomar consciência de seus atos para deixar de violentar uma mulher. Já o feminicídio tem que ser enfrentado de forma enérgica. Os homens precisam estar nessa luta e ao lado das mulheres”, afirmou o vereador Paulo Magalhães Júnior.

Ele observou que a violência contra a mulher é gerada pelo “sentimento de posse, de pertencimento”. Paulo Magalhães Júnior frisou ainda que a sociedade está mais informada e lamentou que a cada 45 minutos uma mulher é agredida.

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement
Advertisement

politica