Conecte-se conosco

E.C. BAHIA

Flávio quer apoio da torcida para ganhar em casa novamente

Publicado a

em

O volante Flávio foi o entrevistado antes do treino desta quarta-feira (23) no Fazendão. O jogador confessou a frustração de não vencer o Ceará, pediu a confiança da torcida e lembrou do triunfo diante do Grêmio.

“A gente tem que viver o jogo a jogo. Não adianta pensar em dezembro se a gente não viver o jogo de sábado, contra o Inter. Aproveito para convocar o torcedor, porque a gente tem um exemplo recente. Contra o Fluminense, a gente perdeu. Começaram a falar em nono, décimo lugar. Fomos lá contra um concorrente direto, na Arena do Grêmio, vencemos eles lá dentro.

Aí voltou de novo a expectativa pela Libertadores. Peço que o torcedor acredite no Bahia. Fomos surpreendidos contra o Ceará. Ninguém queria aquele resultado. Demorei muito para dormir.

A gente ficou chateado, mas é igual ao jogo do Fluminense e do Grêmio: a gente perdeu para o Ceará e tem confronto direto contra o Inter. Nada melhor que vencer bem para passar o Inter e subir na tabela mais uma vez. A gente vai saber o nosso objetivo real nas últimas duas, três rodadas.

Tem que viver jogo a jogo, porque assim a gente vai chegar ao nosso objetivo no final”, falou.

Sobre o confronto contra o Internacional no próximo sábado (26), Flávio afirmou ser um jogo de seis pontos. O atleta quer voltar a vencer em casa e pediu apoio do torcedor para conquistar esse objetivo.

“Tem que entrar sabendo da força do grupo. A gente sabe que tem que voltar a vencer em casa. Mas se trouxermos isso como força negativa, só vai nos atrapalhar. Não tenho dúvida que o pessoal vai nos apoiar, encher a Fonte, o torcedor sabe a força que tem junto com o time dentro de campo. Trabalhar durante a semana para voltar a vencer bem confronto direto, jogo de seis pontos, para que a gente possa dar um salto na tabela”, comentou.

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement
Advertisement

politica