Connect with us

E.C. BAHIA

Flávio: Volante fala sobre seu bom momento

Published

on

Eleito o Barril Dobrado do triunfo contra o CSA no último sábado (31), o volante Flávio concedeu entrevista coletiva antes do treinamento, na tarde desta terça-feira (3), no Fazendão. O camisa 5 comentou sobre a sequência como titular no meio-campo do Esquadrão.

“É um momento mágico que eu venho vivendo, é um momento que eu buscava desde que cheguei no bahia. Eu sempre me dediquei ao máximo nos treinamentos, para que quando a oportunidade aparecesse eu agarrasse da melhor maneira possível. Graças a Deus, eu tô desempenhando um bom papel e venho crescendo a cada jogo”, contou.

Além do bom momento pessoal, Flávio falou sobre a boa sequência do Tricolor no Campeonato Brasileiro.

“Uma coisa que o professor Roger sempre pede é manter o zero no placar. Sempre que a gente consegue manter o zero no placar, a gente tá perto de conquistar o triunfo. Está tendo muita euforia por parte da torcida, por parte de fora, mas nós temos os pés no chão. Vivemos jogo a jogo. Independente do adversário, jogando dentro ou fora, vamos jogar olhando no olho, buscando o triunfo”, revelou o volante.

O camisa 5 também ressaltou a importância do apoio da torcida.

“Olho para a tabela e dá orgulho de ver o Bahia brigando pela Libertadores. O carinho da torcida, da criança ali fora, só nos motiva mais a fazer o nosso melhor a cada dia de treino, a cada sessão. A gente sabe que treinando firme vai desempenhar um bom papel nos jogos”, disse.

Flávio finalizou falando sobre seu posicionamento e o da equipe em campo.

“O professor Roger sempre pede sempre que possível para apertar o zagueiro, não dar opção para ele sair jogando. Ele fala em cobrir a bola. Às vezes vou só para assustar o zagueiro, para ele não sair jogando. É um trabalho que tenho feito e ele me dá total confiança, apoio e credibilidade para que eu desempenhe um bom papel nos jogos e nos treinos também. Muitas vezes jogo sem a bola. Procuro o espaço vazio e vou, mas não para receber a bola, e sim para abrir espaço para outro jogador receber a bola no espaço que criei”, explicou.

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região