Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foliões do bloco ‘As Muquiranas’ destroem estrutura de camarote no circuito Dodô

Published

on

Foto: Reprodução | Camarote.com

Foliões do bloco ‘As Muquiranas’ quebraram grande parte da estrutura do Camarote.Com, instalado no Clube Espanhol, e arremessaram latinhas, armas de brinquedo e outros objetos no público que assistia a passagem do cantor Léo Santana no circuito Dodô (Bara/Ondina), na noite desta terça-feira (25).

Na ocasião, o cantor precisou interromper o show para pedir que os associados do bloco respeitassem o público presente no camarote. “Para o trio por gentileza. Já chega! Vamos dar exemplo. A galera lá de cima não tem nada a ver. Na paz família, na paz”, discursou o gigante.

Mesmo com o repúdio do artista, integrantes das Muquiranas continuaram a danificar a fachada do estabelecimento e arremessar objetos nos foliões que estavam na sacada. O tumulto durou cerca de 10 minutos.

Em contato com o Portal A TARDE, Rilson Campos, proprietário do Camarote.Com se mostrou indignado com a situação e afirmou que medidas cabíveis serão tomadas após o encerramento da folia momesca. “Me deixa triste imaginar que um bloco tão tradicional tenha uma minoria de componentes que age de uma forma que não é bacana para o Carnaval de Salvador. Essas atitudes não condizem com o bloco. É lamentável ver meu trabalho destruído dessa forma e isso precisa ter consequências. Graças a Deus ninguém se feriu, mas, o episódio não deixa de ser lamentável. Estarei analisando o caso juridicamente depois do Carnaval e espero que haja uma avaliação por parte dos coordenadores do bloco” enfatizou.

O Portal A TARDE não conseguiu contato com a assessoria do bloco “As Muquiranas” até a publicação desta matéria.

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região

error: Copyright © - Grupo Fala Cajazeiras ®