Connect with us

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Fornecimento de água no bairro de Itapuã é retomado após vazamento

Published

on

Foto: Tiago Ferreira/TV Bahia

O fornecimento de água nas regiões das avenidas Paralela e Dorival Caymmi começou a ser regularizado gradativamente, no início da noite desta terça-feira (28), com previsão de regularização em até 24h. A suspensão ocorreu por causa de um vazamento na rede adutora, pela manhã.

As localidades afetadas foram: Itapuã, Nova Brasília de Itapuã, Bairro da Paz, Trobogy, Parque São Cristóvão, São Cristóvão, Patamares, Stella Maris, Alto do Coqueirinho, Praia do Flamengo, Piatã, Mussurunga, Av. Paralela e Cassange.

De acordo com Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), as manutenções emergenciais realizadas em dois trechos da rede distribuidora que passa nas avenidas Paralela e Dorival Caymmi já foram concluídas.

Ainda de acordo com a Embasa, o serviço de pavimentação asfáltica na área onde ocorreu a intervenção na Dorival Caymmi está programado para quarta-feira (29).

Até que a situação seja normalizada, o abastecimento alternativo será feito através de carro-pipa, que pode ser solicitado pelo teleatendimento 0800 0555 195, informando número de matrícula.

informações da G1

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região

error: Copyright © - Grupo Fala Cajazeiras ®