Conecte-se conosco

E.C. BAHIA

“Futebol é difícil, com um jogador a menos” Diz Enderson

Publicado a

em

No primeiro tempo, como se não bastasse o fato de levar um gol do Vasco da Gama, o Bahia teve que lidar com a expulsão do goleiro Douglas. Jogar com um atleta a menos, em grande parte do jogo, prejudicou bastante a ideia do Tricolor de Aço na partida, segundo o treinador Enderson Moreira.

O comandante, na coletiva depois do jogo, lamentou o cartão vermelho do camisa 1.

“Futebol é difícil, com um jogador a menos, a situação fica mais complciada. Eles tiveram um cruzamento que houve mérito do cabeceador, no qual a gente poderia ter encurtado, mas é difícil. Chances claras o Vasco teve poucas, mas infelizmente acabamos derrotados”, disse.

Enderson fez algumas mudanças na equipe considerada titular, a principal delas foi ao escalar o lateral esquerdo Paulinho um pouco mais avançado. Ele, na entrevista, explicou a escolha.

“São escolhas dentro do que a gente imaginava para jogo, sobre o adversário. O Vasco tem um lado direito forte, o Paulinho estava sendo preparado e tem essa capacidade. Estava funcionando bem e com a expulsão tivemos que mudar”, resumiu.

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement
Advertisement

politica