Connect with us

E.C. VITÓRIA

Geninho esboça time durante treino no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura

Published

on

Fotos: Letícia Martins/ECV

Geninho já tem ideia de como armar o time do Vitória para enfrentar o Coritiba (PR), sábado (30), no Estádio Manoel Barradas, pela última rodada do Brasileirão da Série B, depois de comandar coletivo na manhã desta quinta-feira (28) no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

O técnico começou a quinta-feira apresentando aos atletas o vídeo com análise sobre o time paranaense. Na sequência, ele levou o grupo para o campo 1 do CT.

Após o aquecimento comandado pelo preparador físico Ednilson Sena e os goleiros terem realizado um trabalho específico com o preparador Luciano Júnior, o treinador rubro-negro dividiu dois times e comandou um movimentado coletivo.

Geninho testou os prováveis substitutos dos volantes Léo Gomes e Lucas Cândido, ambos suspensos com três cartões amarelos, e oficialmente desligados do clube. Léo vai se apresentar em 2020 ao Athletico Paranaense, seu novo clube, enquanto Lucas retorna ao Atlético Mineiro finalizado o período de empréstimo.

Os ajustes finais para o duelo no Barradão serão feitos na manhã desta sexta-feira (29) para que Geninho possa confirmar o time e definir os atletas convocados para a concentração.

O atacante Jordy segue em tratamento da pubalgia e fazendo atividade controlada na academia de musculação. Ele tem a companhia do lateral-direito Jonathan Bocão, recém operado de meniscos, e entregue à fisiologia para fortalecimento muscular.

Outro atleta em recuperação após cirurgia é o atacante Ruan Levine. Ele sofreu lesão no jogo contra o Oeste, pelo primeiro turno do Brasileirão, no dia 11 de junho, e foi operado dia 19 do mesmo mês para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito. O atleta vai ficar trabalhando com o professor Rodrigo Santana até o dia 23 de dezembro para ser reintegrado ao grupo na reapresentação marcada para 2 de janeiro.

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região