Connect with us

POLÍTICA

Geraldo Júnior é homenageado pela Câmara do Comércio El Salvador-Brasil

Published

on

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (MDB), foi homenageado com o Título de Sócio Honorário da Câmara do Comércio El Salvador-Brasil por contribuir com o fortalecimento das relações comerciais e culturais. A homenagem ocorreu na capital San Salvador, na terça-feira (10).

“É uma alegria receber estas honrarias pelo reconhecimento do nosso trabalho e por poder realizar esta troca de experiências. Sempre importante este intercâmbio de ações que deram certo e que podem alavancar o desenvolvimento das cidades”, frisou Geraldo Júnior.

Na ocasião, o prefeito de Salvador, Bruno Reis, e o prefeito de San Salvador, Mario Dúran, assinaram um termo de “irmanamento” entre as cidades. A proposta é de que as duas se fortaleçam mutuamente para o desenvolvimento de projetos econômicos e sociais.

“Para nós, é um orgulho a assinatura deste termo de cooperação. Ambas as capitais vêm dando exemplo de competência e dedicação ao seu povo, sempre firmes na missão de uma cidade mais justa”, afirmou Geraldo Júnior.

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement
error: Copyright © - Grupo Fala Cajazeiras ®