Conecte-se conosco

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Grupo Jeitus realiza temporada comemorativa do Espetáculo Malemolência On-line

Publicado a

em

Foto: Reprodução Internet

O Projeto MalemoONlência #5por6 é uma ação do Grupo Jeitus de Dança em comemoração aos seis anos de produção do espetáculo Malemolência, estreado em 2014 em Salvador. Com mais de 20 apresentações ao longo desses anos, a obra que já foi apresentada em diversos teatros, espaços alternativos e ruas da capital baiana, além de uma temporada na Galeria Olído na cidade de São Paulo, agora poderá ser assistida em formato on-line, através da Plataforma Zoom com transmissão pelo YouTube.

Serão cinco apresentações gratuitas, entre os dias 12/03 e 27/03/2021, com rodas de conversa sobre o processo criativo sempre depois das apresentações, com link de acesso disponibilizado nas nossas redes sociais.

Com Direção de Leonardo Santos e Marcos Ferreira e coreografia de Marcos Ferreira, em “Malemolência”, o corpo brasileiro, sobretudo baiano, é investigado sob uma nova
perspectiva. Ele não é representado apenas com gestos e trejeitos, mas observado em atitudes
diante da vida. O Grupo Jeitus de Dança propõe uma nova ideia sobre ser malemolente hoje,
discordando das noções de preguiça e malícia. O elenco ainda é composto pelos intérpretes criadores, Alice Rodrigues, Flora Alves, Iago Gomes, Ícaro Ramos e Luana Fulô e conta com trilha e edição musical de Asiel Fontes, cenografia de Bruno de Jesus e figurino de Tyara Gomes.

O Grupo Jeitus de Dança é um grupo de Dança contemporânea de Salvador e desde 2011 contribui artisticamente e criativamente para cena soteropolitana.

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultural do Ministério do Turismo, Governo Federal

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement
Advertisement

politica