Connect with us

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Hospital Municipal: Pacientes reclamam da demora no atendimento

Published

on

O tempo de espera ultrapassa ás 06h e com a demora, pacientes acabam procurando outra unidade de emergência, em Cajazeiras, para conseguir atendimento.

Pacientes que procuraram a emergência do Hospital Municipal de Salvador, na Boca da Mata, na última quinta-feira(27),  reclamaram da demora no atendimento, um vídeo gravado por pacientes mostra a emergência lotada e pessoas reclamando, segundo relatado no vídeo um rapaz não suportando a dor acabou caindo no chão em quanto aguardava atendimento.

Em nota, a Secretária Municipal de Saúde informou que no momento, o fluxo na emergência do Hospital Municipal de Salvador (HMS) está normal. Das 7 horas até às 12 horas desta sexta-feira (28), dos 146 pacientes atendidos no HMS 90 foram classificados como azul e verde, ou seja, pessoas com quadro clínico menos graves que poderiam ser resolvidos numa unidade básica.

Esse alto volume de procura tornou a admissão mais lenta para os pacientes com esse perfil. Vale destacar que os indivíduos identificados com estado mais grave foram atendidos de imediato na unidade de emergência.

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região

error: Copyright © - Grupo Fala Cajazeiras ®