Connect with us
.

E.C. BAHIA

Ingressos: Informações para Bahia x Cruzeiro na Arena Fonte Nova.; Veja

Vamos, avante Esquadrão! Nosso próximo jogo dentro de casa é neste sábado (20), contra o Cruzeiro, às 17h, e os ingressos estão à venda – desta vez, com limitação de acesso a setores da Fonte Nova.

Em função da montagem de um evento no estádio, a Cadeira (inferior e intermediária) e a Cadeira Especial (inferior) são exclusivas para sócios.

Sócio SEM Acesso Garantido pode comprar um bilhete online com 50% de desconto, exceto para o Lounge.

Além disso, vale a pena lembrar, sócio COM Acesso Garantido foge das filas, economiza e não precisa se preocupar em assegurar presença jogo a jogo. A entrada é a carteirinha, que passa diretamente na catraca do estádio. Seja você também, clique AQUI. Agora também com o Bahia da Massa!

Se você ainda necessita de ingresso, as opções ao todo são o site da Arena, seis pontos físicos e a própria bilheteria da Fonte. Saiba a programação completa, com dias e horários, ao final do texto.

A gratuidade para crianças segue ampliada até 11 anos, seguindo a idade limite do plano de sócio-mirim Esquadrãozinho. A exceção fica por conta dos camarotes e do Lounge, que é até 6 anos. Quem tem de 7 a 12 paga R$ 50 e tem ingressos vendidos apenas nas bilheterias da Arena.

Haverá limite de duas entradas por pessoa. Para conhecer quem tem direito à meia, clique aqui.

No dia da partida, os guichês do estádio aceitam somente pagamentos em dinheiro.

A torcida adversária poderá comprar online e na bilheteria visitante.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

QUINTA (18)
Internet – A partir das 17h

SEXTA (19)
Internet – 24h
Balcão de Ingressos – Shoppings da Bahia, Paralela e Bela Vista – 9h-22h
Turma Tricolor – Multishop Boca do Rio – 8h-20h
Espaço Tricolor – Shopping Estrada do Coco – 10h-20h
Atlética Sport Club – Mercantil Rodrigues (Calçada) – 8h-19h

SÁBADO (20)
Fonte Nova – A partir das 10h (começando pelo Sul/Dique)
Internet – Até 16h30
Balcão de Ingressos – Shoppings da Bahia, Paralela e Bela Vista – 9h-14h
Turma Tricolor – Multishop Boca do Rio – 8h-14h
Espaço Tricolor – Shopping Estrada do Coco – 10h-14h
Atlética Sport Club – Mercantil Rodrigues (Calçada) – 8h-14h

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

E.C. BAHIA

Esquadrão fecha preparação para duelo com o Fortaleza

Na manhã deste sábado (14), sob uma forte chuva, o elenco do Esquadrão finalizou sua preparação para o duelo com a equipe do Fortaleza. O duelo com a equipe cearense acontece às 16h deste domingo (15), na Fonte Nova, pela 19ª rodada da Série A do Brasileirão.

Nessa última atividade antes da partida, o técnico Roger Machado focou as atenções em um intenso trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas. Na oportunidade, foram trabalhados lances de faltas laterais e escanteios.

Na sequência, os atletas participaram de um treino recreativo em campo reduzido, que acabou sendo vencido pelo time de azul.

Por fim, alguns atletas ainda aprimoraram cobranças de pênaltis e faltas frontais.

O zagueiro Ernando e o volante Elton, ficaram na fisioterapia realizando tratamento.

Após o treinamento, os atletas seguiram para a concentração, de onde sairão apenas momentos antes da partida.

Fotos: Felipe Oliveira /EC Bahia

Faça um comentário
Continue Reading

E.C. BAHIA

‘Jogo a jogo’ Gilberto comemora boa fase, mas pede pés no chão

Mais um triunfo do Bahia, o terceiro consecutivo na Série A, e mais um gol de Gilberto, artilheiro do time na temporada com 24 gols, sendo nove deles no Brasileirão.

O segundo gol do triunfo por 2×0 sobre o Vasco, teve um gostinho especial para o camisa nove tricolor.

“Um chute que eu tô tentando faz tempo. Hoje fui feliz de acertar e nada mais justo comemorar como o rei daqui, o baixinho”, disse ele ao repetir uma comemoração típica de Romário, com os braços abertos.

Mesmo ciente da grande fase que equipe atravessa, Gilberto pediu pés no chão para manter o foco nos objetivos da temporada.

“A gente tá dentro do grupo, a gente não pode deixar de sonhar. Mas as metas vão sendo alcançadas jogo a jogo. Se a gente for dar um passo maior do que podemos hoje, a gente pode tropeçar. Vamos jogo a jogo e no fim vemos se a gente conseguiu o que a gente quer”

Faça um comentário
Continue Reading

E.C. BAHIA

2×0: Com gols de Nino e Gilberto Bahia bate Vasco e é 6º na tabela

(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Bahia não se intimidou com a pressão de atuar no lotado estádio de São Januário, e na manhã deste sábado (7), conquistou seu terceiro triunfo consecutivo no Brasileirão ao bater o Vasco por 2 a 0, com gols de Nino e Gilberto.

Com o resultado, o Esquadrão tem 30 pontos na tabela, na 6posição da Série A, antes da finalização da 18a rodada, que se encerra amanhã (8). A equipe volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo (15), quando recebe o Fortaleza, na Fonte Nova, em duelo que encerra a participação da equipe no 1o turno da competição.

O jogo começou sob o forte calor carioca de mais de 30 graus em São Januário. Apesar do desgaste, o primeiro tempo foi bastante disputado, mas com um Bahia sem conseguir transformar suas chegadas ofensivas em chances de gol, com apenas duas finalizações em toda a etapa. Já o Vasco chutou 11 vezes ao gol de Douglas, entretanto, em nenhuma delas levou real perigo ao goleiro tricolor, e os times foram mesmo para os vestiários no 0 a 0.

E logo no início dos 45 minutos finais o Bahia demonstrou que a história do duelo seria diferente. Aos 2, em cabeçada de Gilberto, e aos 4, em chute de Elber, da entrada da área, o Esquadrão chegou com perigo e obrigou Fernando Miguel a trabalhar.

O Bahia chegou ao seu primeiro gol aos 10 minutos, em ótima jogada de Nino. Ele se antecipou à zaga em lançamento vindo da intermediária, tocou para Gilberto, que chutou no gol e viu a bola desviada cair nos pés do lateral, que tirou o zagueiro com um toque e chutou de leve na saída do goleiro cruzmaltino.

Com a defesa organizada e com o Vasco cada vez mais pressionado pela torcida e desgastado fisicamente, o Tricolor seguiu melhor em campo e ampliou sua vantagem aos 15, com um golaço de Gilberto. Lançado por Lucas Fonseca, ele ganhou dos zagueiro na corrida e da quina da grande área, chutou de primeira, de cobertura, marcando seu 9o gol no Brasileirão.

Com o placar ‘na mão’, o Bahia soube administrar a vantagem, trabalhando a posse de bola e os contra-ataques com paciência, sem ser ameaçado de verdade pelo Vasco, que só ‘apertava’ em lances de bola parada alçadas à área. Com direito a canto do hino dos quase 1000 tricolores que foram a São Januário, o time celebrou muito ao apito final, garantindo seu terceiro triunfo consecutivo no campeonato, o segundo fora de casa.

O Bahia atuou com Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Ronaldo, Flávio, Lucca (Guerra) e Elber (Arthur Caíke); Gilberto (Fernandão).

Fotos: Thiago Ribeiro/AGIF

Faça um comentário
Continue Reading

Publicidade:

Advertisement

politica

BORA, BAHÊA!

PRA CIMA DELES LEÃO

Cajazeiras e Região