Connect with us

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Jovens são executados dentro de casa em Cajazeiras

Published

on

Dois jovens foram executados dentro de suas respectivas residências, na madrugada deste domingo (04), no bairro de Fazenda Grande II. Ambos foram mortos a tiros por homens encapuzados, no Conjunto Jaguaripe. O primeiro caso aconteceu por volta das 4h20, no Setor B do Caminho 17. O adolescente de 17 anos de idade, identificado pela iniciais L.O.S., foi torturado e em seguida executado com tiros na cabeça. Vizinhos chegaram a escutar os gritos da vítima.

Cerca de 30 minutos depois, por volta das 4h50, um outro jovem foi morto na mesma localidade. De acordo com informações, Elton Santos Carvalho, 18 anos, foi executado na frente da irmã por homens que também estavam com máscaras e vestidos com roupas preta. O homicídio aconteceu no Setor D do Caminho 17.

A suspeita é que os dois assassinatos tenham relação. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os crimes.

 

informações do IB

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região