Connect with us

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Justiça Eleitoral realiza atendimento no SAC Móvel em Simões Filho

Published

on

A carreta do SAC Móvel chegou a Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), e a novidade são os serviços da Justiça Eleitoral. O atendimento começa nesta quarta-feira (20), na Praça da Bíblia, das 8h às 17h. A expectativa é a de que o serviço itinerante do SAC permaneça no local até o dia 30 de novembro.
Além da regularização do título, para aqueles que deixaram de fazer o recadastramento biométrico dentro do prazo estipulado (a revisão na cidade foi encerrada em fevereiro de 2019), o eleitor pode realizar alistamento eleitoral (1º título), solicitar a 2ª via do título, atualização cadastral, transferência de domicílio eleitoral, dentre outros serviços.
O atendimento é feito mediante a apresentação de documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência atual e o título de eleitor (caso o cidadão tenha). Para homens com idade entre 18 e 45 anos que pretendem solicitar o primeiro título de eleitor, é necessário apresentar um documento que comprove a quitação eleitoral junto à Justiça.
Além do atendimento da Justiça Eleitoral, o SAC Móvel oferece os principais serviços da rede, como emissão de carteira de identidade (primeira e demais vias), CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, além do atendimento para a Ouvidoria Geral do Estado (OGE) e Ceprev.
 
Rede SAC 
As carretas do SAC Móvel possuem infraestrutura completa, com ar-condicionado, sistema de som, televisão e área de espera coberta. A Rede SAC possui 73 unidades de atendimento, sendo 37 Postos (na capital, região metropolitana e interior) e 33 Pontos SAC, unidades compactas da Rede. Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o Portal SAC, além do aplicativo e site do SAC Digital.
Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região